Santidade.
Oque é a santidade pra você?
Caro jovem , nós devemos enxerga a santificação não como um fardo imposto sob nós, algo obrigatório, mas sim como uma resposta à grande libertação que nos alcançou. Pois só assim a sua caminhada cristã será grandemente prazerosaEncontramos em 1Pedro 1.16, o autor menciona um pequeno trecho falado pelo Senhor proferido em levitico 11.44" Sede santos , porque eu sou Santo".
Ai está uma convocação divina foi dirigida não somente a Israel, mas também aos cristãos, daí a liberdade de Pedro chamar seus ouvintes à Santidade
---
(1Pedro 1.13-15)
---Deus não quer um povo "santo" só em termos de culto, oração e jejuns, mas a santidade exigida por Deus vai além e alcança todas as áreas da vida humana.
Prezado leitor , Deus convida você a ser santo em toda maneira de viver
(1pedro 1.15, 16) Pelo contrário, sejam santos em tudo o que fizerem, assim como Deus, que os *chamou, é santo. Porque as *Escrituras Sagradas dizem : Sejam Santos porque eu sou Santo. "
---Portanto , guarde o teu coração da ira, dos pecados sexuais, da hipocrisia, das obras da carne.
---Em
(Gl 5.19-21) nos mostra "As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas . Ela são : a imoralidade sexual, a impureza, às ações indecentes, a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, às divisões, as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas cima essas. Repito o que já disse : os que fazem essas coisas não receberam o *Reino de Deus.
"--Lembrando que ser Santo não é ser perfeito, maior que os outros, mas sim lutar para não viver em pecado.
--- João fala algo importante:
(1jo 3.6) Assim, quem vive unido com Cristo não continua pecando. Porém quem continua pecado nunca o viu e nunca o conheceu.---
Temos que ser guiados pelo espírito Santo^ Você é guiado por ele?Pois sem santificão, nenhum de nós veremos o Senhor
---
(Hb12.14) Procurem ter paz com todos e se esforcem para viver uma vida completamente dedicada ao Senhor, pois sem isso ninguém o verá.------------
Que a paz de Cristo esteja com vocês .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Força É Deus
SpiritualÉ Dele, É Pra Ele. É da palavra dele que venho escrever. Jesus te Ama❤❤ Nesse livro irei escrever sobre o amor, o poder, e a vida com Cristo.etc Não só escrever(falar) mas também provar dentro da bíblia. Com a palavra. Que Deus use esse livre pra fa...