Capitulo 6

44 2 0
                                    


- É... Como que eu posso Dizer __ Falou Coçando A Cabeça __ E-eu estou Fazendo balé . __ disse tão Rápido que saiu inaudível .

- É o que... __ Perguntei Por não entender Nada .

- E-eu to fazendo balé... __ Falou da mesma Forma anterior .

- Eu não to ouvindo Nada... __ disse Alterando a voz um pouco.

- EU TO FAZENDO BALÉ TA LEGAL __ Gritou me deixando Moca .

- Ai , Não Precisa Gritar ...__Pus as mãos No ouvido Reclamando.

- Desculpe ... __ Disse Pondo A mão Na Boca Tentando Reparar o Erro que cometeu.

- Mas Que história é Essa... __Cai na gargalhada __ Rebeca Cristovon Buccman , Fazendo Balé ?? É Coisa De mais Pros meus ouvidos...__ Disse caindo No chão de tanto Rir .

- Da pra parar Ta Legal ... __ Falou jogando a Cabeça Para Trás entendia- da __ Já Basta a Andreza É o Gus Rindo Da minha Cara Agora Você .

- Desculpe amiga ... __ falei recuperando o folego __ é Que Não da pra acreditar ...__ Disse Voltando A Rir Ainda assim com mais intensidade.

- Háaa Cara , Para Com isso É Serio ... __ Falou Me encarando Triste .

- Ta parei ... __ Disse Suspirando.

- Ótimo ... __ Agradeceu.

- posso continuar ... __ Perguntou.

- Prossiga... __ Falei recompondo-se aos Poucos .

- Bom Como Eu Já te disse , Papai é Mamãe , Estão Na África Aqui infelizmente Não encontrei nada Que me chamasse Atenção , Até Que... __ Parou Um pouco pensando no que Iria falar .

- Que ...__ Completei à incentivando a Continuar.

- Como Lá No colégio tenho algumas Amigas comecei a frequentar os Lugares Que elas iam é ' A Academia De Ballet ' é uma delas eu me encontrei bastante Lá Mel , é você sabe o quanto Sou difícil para viver coisas Novas , parece Que tudo Lá Me atrai as pessoa O jeito o comportamento, é um novo mundo sabe ... Acho que finalmente encontrei O que Se encaixava Perfeitamente A Mim Mesmo Usando Essas Roupa ... _ Falou Sacudindo seu casaco para Cima .

- Olha ... __Iniciei __ Eu acho que você Deve seguir seu coração , é se É as " Danças " De mariquinhas é o que você quer , Você Deve seguir ... __ Falei Por ultimo Esboçando um sorriso.

- Mariquinhas ?? ...__ Perguntou .

- Sim Ué , as meninas vivem de um lado pro outro parecendo mais Um projeto de Poste Tudo reta é Parada ...__ Falei retomando a Gargalhada .

- Hahá Que graça ... __ Falou amostrando a Lingua .

- Nhám ...__ Retribui fazendo A Mesma rir Juntamente comigo .

[...]

Depois De Horas Brigando Com Beca Por Causo De comida Finalmente Dormimos é Consequentemente acordamos as 13:11 , Esse Fuso horário Ainda vai me deixar Louca , Olhei Ao meu Lado É Ela não Estava mais Lá Suponho que já Tenha ido Para casa

Levanto-me da Cama Ainda Bocejando é vou Para o Banheiro jogo Agua No Rosto É em seguida Escovo os Dentes , logo após Minha higiene Matinal , retorno Para A Cama Agora forrando-a é colocando todos os Travesseiros Em seus Lugares Recolho Alguns sacos de Fini Que ainda Se encontravam no Chão é jogo no Lixo , Com O quarto Já Arrumado pego Minha toalha é Vou tomar Um Banho ...

Segundo O coraçao De Deus || 2° temporada  Onde histórias criam vida. Descubra agora