Capítulo 9

34 2 1
                                    

João Narrando :

Cheguei em Casa é já Marcavam 1:47 Não Tinha Ideia De que Morava tão Longe Assim abri a garagem é estacionei O carro entrei em casa é como sempre mamãe e papai não estavam já me acostumei a ficar sempre Sozinho , Fui para o meu quarto tirei a roupa e já fui logo tomando Banho voltei pra minha cama é se joguei na mesma , vi pela janela que estava dando trovoadas então me cobri olhei ao meu celular é pude ver a Foto do perfil de mel Que ainda não tinha Retirado pois deixei o celular em casa ...

Cheguei em Casa é já Marcavam 1:47 Não Tinha Ideia De que Morava tão Longe Assim abri a garagem é  estacionei O carro entrei em casa é como sempre mamãe e papai não estavam já me acostumei a ficar sempre Sozinho , Fui para o meu quarto tirei a rou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É me perguntei o como ela poderia ser tão linda a Doçura em seus olhos o seu jeito de Marrenta me Deixa só mais curioso a cada Dia para conhece-lá

Droga João você não pode ceder de novo !!

Ela me faz sentir algo que não sinto a Anos , fazem apenas Semanas e não Consigo tira-lá da minha Cabeça

Droga,Droga Droga

Luto internamente pata que eu não caia nisso de novo Amor e uma doença incurável é ... Não quero me apaixonar novamente .

Mel Narrando :

A

cordei Com O sol Batendo em meu rosto essa Claridade Já estava me incomodando , levanto me da cama ajoelho se é agradeço Deus por mais Um Dia que se inicia Levanto me forro a Cama É Vou Para O Banheiro Faço tudo o que tenho de fazer é volto para O Quarto Vestida Em Um Roupão Olho em Meu celular é a Varas notificações do YouTube instagram essas coisas Olho o que Avia No insta É depois vou para O YouTube vejo que não a Nada Demais só louvores Novos Aperto em Um qualquer é vou Escolher uma roupa ...

Estou Aqui : Deise Souza - Farkile.

Escolho Uma roupa De frio mesmo Por que mesmo Que ainda esteja fazendo Sol o Clima Ainda Parece úmido deito me Na cama É só fico escutando O que aquele Louvor Tinha a Me Falar...

[...]

Eu estava inundando Aquele Quarto De lagrimas Sabe o louvor que fala Tudo o que Você esta Passando Foi Esse No qual Eu Ouvi já tinha ouvido farkile algumas vezes sempre a admirei é sabe ... Parece que agora somos amigas mais próximas por que era tudo no qual eu estava Vivendo lembro me muito bem de quando eu era pequena minha fé era inabalável as coisas aconteciam ao meu redor é era como se não me atingissem mas com o Tempo isso foi mudando fui ficando vulnerável para todos é Acabei Caindo ...

Não sai para Tomar café nem Almoçar o Dia todo eu fiquei ali aconchegada nos braços do meu pai meu Porto Seguro ....

João Narrando :

Acordo As 12:26 é ainda sinto meus olhos pesarem levanto me arrastando é vou para o Banheiro Tomo Um Banho é volto Para o Quarto me jogo Na Cama é pego Meu Celular ...

Mensagem : On

- Boa Tarde Pandinha

Escrevendo ...

- Boa Tarde joh

- Ta Melhor

- Sim, estou Sim

- Que Bom Fiquei Preocupado

- Inri Meu Super Herói 😂😂

- Se quiser Sou Até Seu Segurança
Nossa Eu Falei Isso Mesmo...

- 😏

- 😁

- vou Comer Joh Ainda Nem sai do quarto

- Ok Vai Lá

- Beijo Graça e paz !!

- Beijo Paz

Mensagem: Off

Nossa O que Foi Isso ...

Eu preciso Tirar Ela Da Minha Cabeça Preciso !!

Mel Narrando:

Fico meio confusa Com A Conversa De João Mais Não e Deixo Levar vou Para o Andar de Baixo é Vovó não Esta Olho para A Geladeira é Encontro um Bilhete

Bilhete :

Querida Hoje terei Que ir Para O grupo De oração das mulheres deixei Comida Na geladeira Pronta apenas Esquente chegarei as 22:00 pois irei visitar uma Velha amiga Beijos Vovó !!

Solto Um sorriso involuntário Ao ler o bilhete De vovó ( Sempre Organizada ) Penso comigo Mesma Vou para A Geladeira é Encontro um Prato De Arroz Com Estrogonofe ' Piro internamente ' é Depois Vou esquentar Ligo O microondas É Coloco no Tipico 00:30 segundos retiroo É depois Vou Comer Despejando Um suco de Maracujá M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O é Começo a Comer não sou Como aquelas Meninas Frescas que só comem Pouco Gosto de um Prato de Pedreiro Como muito meeesssmo é não to Nem Ai , Quando Termino De comer Lavo a Louça É Volto Para O meu quarto Olho novamente em meu celular é a uma Nova mensagem ...

Mensagem: On

- Pandinha ??

- Oiii

- Se Arruma Que daqui a 30 hora Passo Ai ...

- Que ?? Pra que ??

- Supresa...

- Há não Joh não to Afim de sair...

- Levo um pote de Nutella de 5kg ...

- Daqui a 15 Minutos estou pronta...

- 😂😂😂Okay beijo

- Beijo ...

Mensagem: Off

Continua...

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Eclesiastes 4:6 Melhor É um punhado Com Tranquilidade do que ambas As mãos em vão desejo ...

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Capis Pequeno Mais É isso aí

PS: Espero que tenham Gostado compartilhem com seus amigos é suas Amigas isso me ajuda MUITO comentem aqui em baixo para mim saber o que estão achando Dêem estrelinhas EEE é nozes Simbora Pro Próximo Capis 👊👇👉🌟👍😁 Graça é Paz!!

Segundo O coraçao De Deus || 2° temporada  Onde histórias criam vida. Descubra agora