Capítulo 8

49 3 0
                                    

Leiam o Texto escutando Essa Música Okay Achei ela Muito Fofis e super Combina com o livro então é isso Ai ...
~•~•~~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

É Assim Fui surpreendida Por um Abraço , O Abraço Mais Sincero em que Já Estive não Aguentei Me Segurar Por Muito Tempo É desabei coloquei Tudo O que estava Sentindo para fora estava Sendo Dias Difíceis Minha mente Estava Bagunçada Meus Pensamentos Confusos é meus Sentimentos ?? Esse Dai Nem Sei o que é Mais , minha Fé avia se esfriado Tentava Buscar Mais Não Encontrava respostas tudo O que eu Tinha Avia Acabado eu não estava entendendo o que estava acontecendo a Minha Volta sonhos Planos Aviam Todos sido destruídos é o Pior Não sabia O que estava Acontecendo Comigo , Para A Língua Dos mais Velhos Isso apena Seria " Uma Fase que todas as Crianças passam " , para os Outros A minha Volta " Joga tudo pro Alto É Vai curtir a Vida por que você É jovem Demais " mas eu apenas Precisava Disso Um abraço sem sermões é palavras de decisões Difíceis um abraço De conforto ...

- Vai Ficar tudo Bem ...__ Falou Acariciando Seus Cabelos __ Eu estou aqui Com você .

- Eu não aguento Mais Joh , Ta tudo Tão difícil A Minha volta eu nem estou mais Lucida Para entender Tudo isso , Por que?? por que Tudo tem que Ser Difícil , por que Temos que quebrar A Cara Para A prendemos o que É Melhor Para nós é o Pior, POR QUE DEUS SEMPRE FICA EM SILÊNCIO... __Gritei Com todas As minhas forças deixando Com que Mais Lágrimas Caíssem .

- Pode Chorar Não somos Feitos De pedra .... __ Falou achonchegando- Me em seu Colo .

- E-eu Só queria Que tudo desse Certo Pelo Menos Uma Vez Na Vida Sabe ... __ Falei engolindo a saliva Que saiu Rasgando Tudo o que avia Em minha Garganta .

- Humhm .... ___ Falou Ainda Assim alisando Meus cabelos .

- Eu-eu...__ É este Foi O momento em que Tudo o que avia sido guardado Dentro De Mim Se Explodiu __ Eu Cansei .

É Assim deixei com que minhas lagrimas sem destino Caíssem minas Forças Aviam Acabado Tudo Oque tinha Dentro De mim já Não era o mesmo eu Só queria Ficar Ali É Nunca Mais Sair O abraço de Joh me aconchegou e era disso que eu precisava Um Abraço Para Por Tudo O que estava Sentindo Pra falar Tudo O que estava Engasgado é O Melhor Ser Entendida Sem Ninguém ao Menos Jogar o dedo Na Minha Cara é dizer que isso é errado e não era assim Que As coisas São ...

João Narrando :

Eu não Aguentei vela Na quele Estado Isso Doeu profundamente em Mim Apesar De que nunca Tive uma " Amizade " Com uma Garota minha Intenção com Mel era Fazer Assim como faço com qualquer outra Leva-lá para a Cama , Eu sei , eu sei , você deve Ta Achando ' Ué mais Você É Cristão ' Sim eu sou Mais Como Todos Tem Seus Dias difíceis eu acabei Caindo é isso Se tornou Um vicio todas garotas lindas Que me davam Mole eu Pegava é no outro Dia Fingia que nada Avia Acontecido, mais Ela... Não eu vim a este Lugar por que Tam bem Precisava desabafar Eu estava Cheio e preciso De mudança mas... Vendo Ela Nesse Estado Sinto Que sou destinado a Somente Uma Coisa ,
Protege-la ...

Mel Narrando :

Enxugo As Lagrimas Que insistiam em Cair Do meu rosto é Olho para João que esta Me encarando ...

- Que foi ...__ perguntei Limpando a Lagrima fungando.

- Nada é que... Você e muito linda chorando...__ disse Soltando um sorriso Involuntário .

- Idiota ... __ Falei batendo em seu Braço é Levantando-me.

- Que ir pra Casa...__ perguntou .

- Sim ... __ Disse Olhando Para o céu que estava formando-se Nuvens .

- Ta Vamos ...__ Falou Pegando a mão Da mesma .

1:00 hora Depois...

O Caminho Todo Eu Vim dormindo acordei É Olhei pela janela estávamos Em casa ...

- Quer Que eu te leve ate A Porta ... __ Perguntou e eu RI.

- Não ... Obrigado ... __ disse Sorrindo É abrindo a porta Do carro .

- Mel Espera ... __ Falou tocando seu Braço .

- Que... __ Perguntei encarando-o confusa .

Ele aproximou seu Rosto ao Meu encarou-me nos Olhos É olhou Para cima Foi De encontro A Minha Testa É depositou um Leve Beijo Na Mesma ...

- Boa noite ... __ Disse ainda próximo Ao Meu Rosto .

- Boa Noite ... __ Disse Com as Bochechas vermelhas.

Desci do Carro É sai correndo quando Cheguei Na varanda( que era Coberta ) virei-me Para Ver Se algo Avia Caído é o mesmo Estava Me Encarando Sorri é ele me correspondeu mandando Um Beijo mandei de Volta É vire-i me para Abrir A porta ouvi quando o mesmo acelerou o carro fazendo os pneus cantarem , a casa Estava Escura suponho mais uma Vez que vovó esteja Dormindo subo para o meu Quarto retiro as Roupas Molhadas E coloco no cesto De roupas Sujas entro no banheiro retiro minha maquiagem é depois tomo uma ducha Na Agua Quente Visto Um Pijama De calças Largas É uma Blusa De mangas Grandes Tam bem olho Pela janela É vejo Que já esta Dando Trovoadas Corro para minha cama e me embrulho no colchonete é ali Na quele Frio Confortável acabo Dormindo ...

Continua...

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Salmos 121:1 Elevo Os olhos Para Os Montes De onde vem O meu Socorro...

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Demorei mais Postei

PS: Espero Que tenham Gostando Compartilhem com seus Amigos É suas Amigas Isso Me ajuda MUITO comentem Aqui Em baixo Para mim saber O que estão achando Dêem estrelinhas eee é nozes Simbora pro próximo capis ... 👊👇👉🌟👍😁

Segundo O coraçao De Deus || 2° temporada  Onde histórias criam vida. Descubra agora