capitulo 4

60 4 0
                                    

Daniel chegou no brasil ..

____________________________________

Daniel

Eu comeco a ir da um passeio pela praia tomo agua de cocô ai como eu tava com saudade daqui do rio de janeiro agora eu so tenho que arranja um emprego como motorista eu ja ate sei onde e na casa do laerte eu pesquisei tudo sobre ele onde ele mora ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu comeco a ir da um passeio pela praia tomo agua de cocô ai como eu tava com saudade daqui do rio de janeiro agora eu so tenho que arranja um emprego como motorista eu ja ate sei onde e na casa do laerte eu pesquisei tudo sobre ele onde ele mora agora eu vou acertar as contas com o marcelo tambem eles me pagam .

Minutos Depois eu ando pela praia eu queria reencontra com o romero ele deve ta adulto sera que ele lembra de mim eu pego um taxi e vou ate o shopping

Eu chego tudo e bonito ate que vejo uma loja de roupa entro la e pergunto pra uma moca loira .

__ com licenca posso ajudar __ ela pergunta eu vejo e acho que conheco ela .

__ sim queria saber onde eu encontro o romero parece que ele trabalha aqui __ eu respondo.

__ sei ele e um grande meu ele trabalha na praca de alimentacao __ ela fala

__ obrigado por ter me falado __ eu falo

Eu saio da loja vou ate a praca de alimentacao pergunto pra um funcionario e ele fala que o romero trabalha ali eu vejo um homem .

Sera que e ele ali eu chego perto do homem e falo .

__ com licenca queria falar com o romero __ eu pergunto

__ ha sou posso ajudar __ ele responde .

___ nao acredito e voce __ eu fico surpreso

___ vc me conhece __ ele pergunta

___ sim conheco e muito bem __ eu falo .

___ quem e voce __ ele pergunta de novo

___ eu sou o daniel __ eu respondo

___ daniel e voce que surpresa __ ele fica surpreso .

___ quando voce voltou ___ ele pergunta

__ voltei ontem __ eu falo .

__ bom como eu faco pra mim encontra com a bela __ eu pergunto .

Bom eu converso ate que eu vejo a mensagem do watsapp

E sobre o emprego de motorista

Bela

Esse homem tenho certeza que ja vir algum lugar mais nao consigo me lembra dele mais eu queria ver o daniel mais sera que eo daniel ali nao so pode ser coisa da minha cabeca o daniel ta na franca eu saio vou ate a praca de alimentacao e vejo o hom...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse homem tenho certeza que ja vir algum lugar mais nao consigo me lembra dele mais eu queria ver o daniel mais sera que eo daniel ali nao so pode ser coisa da minha cabeca o daniel ta na franca eu saio vou ate a praca de alimentacao e vejo o homem gato vou ate la .

__ oi romero __ eu complimento

__ oi bela __ ele tambem me complimenta

__ ha esse aqui eo tomas

__ prazer em conhecer eu tava na sua loja

Ele e um gato ..

___________ CONTINUA __________

BOM O DANIEL AGORA EO TOMAS ELE VAI ATE O EMPREGO PRA REENCONTRA COM O LAERTE .

A Vinganca De Daniel ( Completo) serie vingancaOnde histórias criam vida. Descubra agora