capitulo 6

47 3 2
                                    

Ei galera bem vindos ao capitulo .

____________________________________

Daniel

Agora eu sou o motorista do desgracado do laerte ea agora que eu trabalho pra ele , ele me paga por tudo que ele fez eu passar eu nunca irei perdoa lo por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora eu sou o motorista do desgracado do laerte ea agora que eu trabalho pra ele , ele me paga por tudo que ele fez eu passar eu nunca irei perdoa lo por isso .

Vou ate a geladeira e pego uma garrafa de agua eu me apronto pego o meu carro  e vou dar uma volta paro o carro e vejo a bela na praia eu paro o carro vou ate ela e falo .

__ oi voce deve ser a bela shay __ eu pergunto .

__ sim sou eu perai eu conheco voce , voce nao eo tomas

__ sim sou eu mesmo __ eu falo todo alegre

Eu fico rindo depois ela ver e pergunta .

__ do que voce ta rindo __ ela pergunta .

__ de nada eu lembrei de uma coisa agora __ eu falo .

A gente fica horas e horas conversando ate que ela me beija um beijo demorado e gostoso depois a separa de mim e fala .

__ desculpa nao quiz ter feito isso . __ ela fala envergonhada

__ nao ta tudo bem __ eu falo todo alegre .

Minutos depois o namorado dela chega quando eu vejo eo meu pesadelo da escola .

__ oi amor __ ele fala dando um beijo nela

__ oi amor esse aqui eo tomas , tomas esse eo marcelo

__ prazer tomas __ ele fala .

__ prazer marcelo __ eu falo  .

Depois ele leva ela e eles vao embora .

de manha chega a hora de ir para o meu primeiro emprego de motorista na casa do desgracado do laerte

  Minutos eu chego na mansao e vejo o laerte vindo ate a mim

__ bom bem vindo ao seu primeiro dia  __ ele fala .

__ obrigado por onde eu comeco __  eu pergunto .

__ primeiro vai colocar o seu uniforme __ ele manda .

__ sim senhor  __ eu falo

Ele vai e me a mostra onde eo local dos empregados ele me da o uniforme era uma camisa social azul  e uma calca preta eu me visto depois eu vou ate a sala ele me a mostra o local onde ta o carro eu entro no elevador .

   La estava o carro preto muito lindo ele fala.

__ bom esse aqui eo carro que voce vai dirigi - lo __ ele fala.

__ legal ele e muito lindo esse carro __ eu falo

Ele sobe e me deixa so la , ainda nao irei fazer nada ainda vou deixar por um tempinho pra depois colocar meu plano impratica .

A Vinganca De Daniel ( Completo) serie vingancaOnde histórias criam vida. Descubra agora