capitulo 7

41 3 0
                                    

Iai galera olha os casais ai muito especial .

___________________________________

Daniel

Eu to no grande passeio com o amor da minha vida mais ela nao pode saber que eu sou o daniel ate que ela pega um objeto da sua bolsa era uma foto minha crianca quando derrepente ela me chama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu to no grande passeio com o amor da minha vida mais ela nao pode saber que eu sou o daniel ate que ela pega um objeto da sua bolsa era uma foto minha crianca quando derrepente ela me chama .

__ olha tomas esse aqui eo meu namorado o nome dele era daniel __ ela falou mostrando a foto .

__ nossa voce tem contato com ele __ perguntei .

__ nao ele foi pra franca nunca mais falei com ele , eu Acho que ele nao lembra mais de mim __ ela falou com um ton triste .

__ com certeza ele lembra de voce . __ eu falei feliz .

Ela nao falou nada minutos depois a gente chega na faculdade ela fala.

__ bom cheguei , foi bom conversa com voce __ ela falou

__ obrigado me liga quando voce sair __ eu falei .

__ depois da faculdade eu vou pro shopping __ ela respondeu .

__ ata depois do seu trabalho voce quer sair comigo .

__ pode ser eu aceito __ ela respondeu .

Quando ela pega as suas coisas ela me chama .

__ tomas __ eu olhei

Tive uma surpresa ela me beijou um beijo demorado .

__ dessa vez eu quiz fazer isso __ ela falou

Ela entra na faculdade eu fiquei pensando no que ela me disse ela sente a minha falta nao queria fazer isso mas e muito importante .

Hoje eu vou sair com ela e ela me beijou duas vezes minutos depois eu chego na mansao eu deixo o carro na garagem ..

Logo depois o laerte chegou e falou

__ oi tomas voce levou bem a bela __ ele perguntou .

__ sim senhor __ respondi

__ vem aqui no meu escritorio __ ele deu as ordens .

__ sim senhor ja to indo __ falei

Ele saiu , espera seu desgracado a tua marra ta acabando falta pouco muito pouco .

Minutos depois eu entro no escritorio .

__ senta ai __ ele ordenou

__ eu fiz alguma coisa errada .

__ nao eu quero te fazer uma proposta __ ele fala __ quer fazer parte da minha quadrilha .

Eu nao acredito que ele ta me fazendo essa proposta , eu vou aceitar so pra descobrir a safadeza deles .

__ ok aceito a proposta __ eu falo .

__ otimo ha ha ha ha ha __ ele falou .

Vai rindo seu desgracado que eu vou fazer tu se arrepender o que tu fez comigo

Bela

O tomas ele ta mexendo comigo ele tem o jeito do daniel so deve ser coisa da minha cabeca mais eu to apaixonada pelo o tomas porque o que deu em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tomas ele ta mexendo comigo ele tem o jeito do daniel so deve ser coisa da minha cabeca mais eu to apaixonada pelo o tomas porque o que deu em mim .

Daniel como queria te ver de novo eu te amo demais e muito mesmo .

Eu tinha me esquecido que eu ia sair com o tomas entao eu sair peguei a minha bolsa e sair o romero ta de ferias ele volta no mes que vem eu desci ate que recebo uma mensagem .

Eu to aqui na garagem do shopping .

Dizia a mensagem eu peguei o elevador eu peguei ate desci eu fiquei andando ate que achei aquele homem gostoso ele tem o jeito de daniel .

Ele falou pra mim

__ voce ta muito bonita __ ele me elogiou

__ obrigado mas a onde vamos __ eu perguntei .

__ e uma surpresa __ ele respondeu .

Ele abriu a porta e falou pra mim entrar depois ele entrou boto ele ligou o som tava psssando

Wesley safadao - camarote

Depois a gente chega no parque como ele sabe que eu gosto de parque a unica pessoa que sabe eo daniel .

Eu me viro pra ele eo beijo gostoso .

__ sabe eu gosto de voce __ falei a ele.

__ nossa eo seu namorado __ ele perguntou.

__ e so nos esconder dele __ eu falei

__ eu tambem gosto de voce __ ele falou pra mim.

Eu me agarrei a ele eo beijei ele pegava na minha nuca nossos labios se juntou .

____________ continua ____________

Muito obrigado tomas quer dizer daniel e bela voltaram a ficar juntos proximo capitulo sera bonus .

A Vinganca De Daniel ( Completo) serie vingancaOnde histórias criam vida. Descubra agora