Eu queria sair por ae sem rumo,sem destino,so sair e deixa que a vida me guiasse.. O que seria pior? Mentir para os pais que esta com depressão ou mentir que caiu quando sua irmã ver você toda cortada ? O pior para mim seria ficar assim como estou agora,no quarto com o travesseiro encharcado de tanto chorar.
Meu corpo? Ta cheio de cortes que faço em mim mesma para simplesmente me culpar de alguma forma so por ter nascido,mas,o pior de tudo é falar que esta bem quando na verdade tua alma grita de dor.
A dor precisa ser sentida😢😢😢😢
E que seja por mim...•Ele: Quando eu soube que tu se cortava, eu me senti tão mal.
•Ela abaixa a cabeça.
•Ele: Eu não entendi muito bem, eu não sabia oque fazer então eu pesquisei, sim, eu pesquisei sobre pessoas suicidas e eu estava seguindo exatamente os passos que falavam, mais eu cansei, não parecia adiantar. Então eu fiz o mais óbvio, te pedi pra parar.
•Ela: Eu lembro.
•Ele: No começo você não gostava de falar sobre isso, até que um dia você me puxou para um canto e me disse que sim, que pararia com isso porque finalmente tinha achado um sentido na vida, um motivo para viver, eu.
•Ela sorri, mais ainda continua com a cabeça baixa.
•Ele: Me senti a melhor pessoa do mundo, não dá pra explicar, eu me senti amado. Até que você fez isso.
•Ela: Eu sei, não precisa falar.
•Ele: Não, agora tu vai me escutar!
•Ela responde com a voz tremula.
•Ela: Tudo bem.
•Ele: Tu ia se cortar, disse que queria deixar mais realista e ia se cortar.
•Ela: Eu não me cortei!
•Ele: Mais ia.
•Uma gota escorre pelo rosto dela.
•Ele: Me senti um nada, achei que eu fosse importante, mas não, me senti um lixo. Eu estava pensando em nunca mais falar contigo. Eu te odiei.
•Ela: Eu nunca me arrependi de nada, na minha vida inteira, mais eu juro que se eu pudesse voltar jamais teria feito novamente, se eu pudesse apagar isso de ti.
•Ele: Não pode, eu lembro disto todos os dias e me sinto horrível, me sinto um lixo. Você não faz ideia do impacto que causa na vida das pessoas
~#TiaMiily