se tenho medo do amor?Sim

37 2 0
                                    

Me perguntaram se eu tenho medo de amor não recíproco !
Eu tenho sim , sabe porque ? Porque eu me entreguei verdadeiramente para um moleque , um ser incapaz de distinguir o amor , o que realmente sentia por mim , um cara que teve de tudo para ser o único em minha vida , mas não ele resolveu estragar tudo , jogar tudo para o alto, tudo que conseguimos conquistar ou melhor, eu porque vim de um amor não recíproco !
Pra você traição tem perdão ?
Para muitas pessoas traição é o fim do mundo , mas sabe eu o amava tanto que fui capaz de perdoar, ele falou que seria diferente daquela vez , e eu cai no papo dele novamente .. E então acontece a mesma história com as mesmas palavras, porque Deus ? Porque colocastes essa pessoa que me faz sofrer tanto na minha vida, que amor é esse que mais te machuca do que te alegra ?
Esse amor que some, fica 1 , 2 até 3 dias sem falar com você, sem telefonar , não demonstrar que se importa com você , enquanto você está se descabelando toda por causa dele!
Eu que sempre enjoei de tudo tão fácil , fiz dele meu costume.
Eu sempre mandava mensagens de bom dia , boa tarde e boa noite , sempre eu , porque tinha medo dele não mandar ... Fui fraca , não deveria ter feito aquilo , eu confesso , mais o amor tomou conta de mim e eu sempre ia atrás dele !
Mas como o tempo foi passando e a mascara foi caindo todo meu sentimento por ele foi diminuindo , ele foi se esgotando cada vez mais , ele se ausentou tanto da minha vida que chegou uma hora em que ele deixou de fazer falta.
Eu sou grata à ele mesmo com tudo isso sabe , ele me ensinou que todo mundo merece uma segunda chance , mas essa segunda e terceira chance que dei para ele , foi para mim aprender e me tocar o quanto fui trouxa eu ter perdido tanto tempo ao lado de uma pessoa que só me enganava ....
Ele jurava que me amava e que eu era a única em sua vida , que iríamos casar e que queria estar comigo até que seu coração batesse pela última vez ..
Mas ele conseguiu estragar tudo , absolutamente tudo
E hoje eu estou tão bem sem ele , eu me amo mais , pois esqueci que existia amor próprio me importando e valorizando quem não merecia bem menos da metade das lágrimas que deixei cair por ele !

Diario De Milly ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora