Foi ele Mesmo

12 0 0
                                    

escrevo o fim da historia, eu nunca escrevo o começo nem o meio só o fim, eu vivo tudo e junto as peças no fim. 
Eu não me recordo das datas, sou péssima nisso. Eu o vi, e mais uma vez me enganei, mais uma vez me entristeci, mais uma vez eu desisti. No começo eu deixei passar, até parece que um dia algo iria acontecer, mas foi inevitável eu juro que tentei não pensar, tentei olhar para outro caminho, então foi ai que me alegrei e me entristeci quando sentei-me longe, o mais longe possível. Desde o inicio eu sabia que no fim tudo seria melancolia, uma melancolia só vivida por mim.  
O tempo passava, a vontade só aumentava, eu sempre soube que eu amava aquela sensação, e eu não queria sentir outra.  Mas certa vez surgiu uma gota de coragem, e eu fui lá, antes disso eu imaginei inúmeras conversas, mas nada saiu como planejado, nada nunca sai. Aconteceu o tal clichê do frio na barrigada, da voz tremula.  
Então tudo voltou ao normal, eu só imaginava como seria tê-lo ao meu lado, simplesmente tê-lo sem nenhuma malicia, eu queria conhecer seus pensamentos, sua risada, seus sonhos. Era engraçado como eu gostava de admira-lo, eu achava que estava ficando louca, eu o seguia sempre admirando o seu andar. Certa vez tomei um gole de coragem na verdade foram varias vezes, mas houve aquela que eu me embriaguei de coragem e enfim consegui trocar mais de meia dúzia de palavras. Eu insisti tantas vezes, levei “fora” tantas vezes. Eu imaginei tantas possibilidades, eu entrava em êxtase quando o encontrava, eu ia para outro universo, onde eu só sentia paz, desejo e alegria, mas logo me recompunha, pensei tantas vezes em largar tudo e ir implorar seu amor, penso tanto nisso.
Um dia ele estava tão próximo, eu o queria mas sabia que não o teria. Foi que por um instante eu segurei a mão dele, como fiquei boba, meu coração palpitava alegria, algo inimaginável. Eu queria eternizar aquele momento, na verdade eu queria ir com calma, mas não consegui. Eu já esperava há tanto tempo aquele momento. 
Não aconteceu como eu imaginava, talvez tenha sido por isso que o perdi. Eu o senti tão longe, tão distante como nunca tinha sentido, naquele momento eu enlouqueci por horas. 
Mas eu estava enganada, ele voltou nós sorrimos, trocamos confidencias e sonhamos, eu sabia que era ali que eu queria estar, não o conhecia o suficiente, mas era isso que eu mais desejava.  Ele me deu coragem para contar o meu segredo mais profundo algo que ninguém sabia até então, eu revelei para mim mesma quem eu era, quem eu sou.  
E agora tomo um banho de água fria, agora sinto que te perdi, sei que ele vai embora. Eu tomei coragem, ele me deu coragem. E é isso que eu quero, mas o queria comigo, sinto que não é possível. Me dói saber que eu não fui capaz de dar a ele tanta coragem como ele me deu. Por medo de perder-lo eu o perdi. Mas sigo lentamente, sonhando em ter aquele abraço algum dia. Na verdade esse não é o fim, e sim uma resenha que ainda não está completa. E que eu não pretendo completar nunca, eu não quero dar um fim nessa história.

Diario De Milly ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora