Noite de segunda-feira,se não me falha a memória.Faltava um mês para o natal,como eu amava esse mês, adorava a movimentação das pessoas pelas ruas,pelos centros e shoppings. As luzes da árvore -presente todos os natais em minha casa- me acalmavam e eu tinha o mero costume de contar quantas vezes elas mudam de cor!
Digamos que na infância o natal me irritava,eu culpava à todos por algo que ficou marcado em mim:A morte do meu pai...eu tinha 8 anos.Eles sorriam por que eu não podia?
Minha mãe e eu seguimos nossa vida,ela trabalhava como secretária para um rapaz chamado Minato que ,humildemente,nos ofereceu sua casa...uma vez que ficamos sem nada após o acidente.
Lá, fui acolhida e repleta de carinho.Seu filho mais velho,Naruto,foi quem me ajudou à se inturmar,mesmo que fosse 3 anos mais velho.Asuna, a do meio,tornou-se minha melhor amiga e Menma, o mais velho,já namorava e nós nunca fomos de muito papo.Ele falou comigo apenas uma vez e foi no dia da morte da minha mãe,que se matou no porão daquela casa enorme!
Fora isso ,não tínhamos assunto e acho que eu nem ia com a cara dele.Mas eu tenho sorte,apesar de tudo,por que seus pais morrem e você é acolhida e criada por uma família rica...é perfeito não é?Pena que custou a vida da minha família.
Ter essa vida em outras circunstâncias seria legal!
Eu tinha uns 11 ou 12 anos quando conheci os primos do Naru:Karin,Juugo,Karui,Gaara, Temari e Sasori.Karin nunca gostou de mim,Juugo não faz o tipo "socializável",era um drogado sem muitos assuntos.Karui era fofa porém muito tímida.Gaara...esse sim era legal,seus olhos eram tão lindos,descobri recentemente que ele e a prima estavam de rolo.Temari anda com Hinata,TenTen e Ino ,que sempre tentam amizade comigo.Por último, Sasori,me odiava na infância mas nutria sentimentos por mim que logo foram correspondidos e agora estamos namorando.Especificadamente há 1 ano e meio,que corresponde há 1 ano e 6 meses.***
Eu sai de casa no mesmo horário, bem agasalhada devido à neve nessa noite.Passará a manhã e a tarde à brigar com meus primos e jogar vídeo-game enquanto Asuna fazia o meu dever.
As ruas não estavam calmas já que o natal estava próximo, faltam um mês mas todos já começam à se preparar.Eu estou acostumada à ir à escola de trem e voltar do mesmo jeito!
É super perigoso,D.Kushina se preocupa todo dia.Naruto podia me levar de carro mas a Hinata ia como?Pois é ,ou a irmã adotiva ou a namorada e vocês já virão a escolha dele!***
E aqui estou eu,esperando o trem parar.Do vidro você já repara a ausência de pessoas nos bancos da estação ,essa é a parte que mais me assusta!
Arrumei os fones e sai,seguindo em passos largos,o caminho era longo e escuro,MUITO escuro.São quase meia-noite o que eu queria?
...Quase,estou quase em casa.Falta passar nessa maldita viela ,faço isso há 6 meses e nada aconteceu pois esse não é o lugar favorito dos drogados e pedófilos!
Ouço a música Story da Kana Nishino(minha cantora favorita).Mas gosto dos falsetes dela em nightcore!- Faz o que aqui tão tarde mocinha? - um rapaz perguntou,aproveitando que tirei os fones para ouvir melhor ,no caso de alguém me seguindo.
Era moreno de olhos,tão escuros como a noite e frios,sem uma gota de sentimentos ou compaixão. Lembrei-me dos ensinamentos da minha mãe e ignorei-o!
- Estou falando com você !! - me prensou na parede.
De forma alguma ele está drogado,no máximo bêbado.
- Me deixa ir por favor... -
Agora que o encarei de perto,não parece tão velho assim.
- Você me ignorou, ninguém nunca me ignorou! -
- Parece que é a primeira vez! -
O garoto se irritou e me puxou para um canto mais escuro onde um Camaro estava estacionado.Roubado só pode!
Foi o que pensei mas ele estava com a chave e destrancou sem alarme nem nada!- Entra... - a voz rouca pediu.
Isso não pode estar acontecendo...quanto mais eu me contorço mais ele me aperta e segura firme!
- Por favor não... -
- Você vai aprender à não ser grossa comigo! -
- Desculpa por tudo... - segurei seu braço que temia em segurar minhas mãos.
- Eu não aceito desculpas!! - esclareceu.
Minha boca foi tapada e meu desespero começou. Não posso fazer isso com o Sasori...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não foi por acaso
FanfictionSakura tinha um sonho ,estragado por um garoto bêbado em uma viela.Sim,tinha uma vida delicada e era mimada por uma família grande e carinhosa! Porém, tudo muda quando ela descobre uma gravidez que além de indesejada ,foi inesperada e por pouco...in...