Um mês, faz um mês desde o ocorrido.Eu acordei feliz pois já estou de férias mas me lembrei de que estou grávida aos 16 anos de um cara que nunca vi na vida e é um completo canalha e estuprador!
Tenho namorado e estou prestes à perdê-lo.
Enfim,era sábado de manhã e a família estava reunida no colchão da sala pra assistir televisão,especificadamente filmes de terror e por isso a casa estava tão escura.
Passei por todo mundo em silêncio,por estarem atentos ao filme,e fui para a cozinha.Tomei meu café da manhã e sai rumo ao meu quarto mas ainda estava na escada quando a Kushina me chamou.- Saky ? - sussurrou.
- Oi ? -repeti o ato.
- Vai assistir com a gente ? -
- Não, vou deitar um pouco,estou com dor de cabeça! -
Pela forma que Kushina me olhou parecia que já sabia de tudo,ela apenas assentiu e eu subi.Realmente, ando trancada no meu quarto e quando saio é pra ir à escola mas agora estou de férias!
Ou ela sabe ou desconfia de que o ocorrido naquele dia tenha mexido comigo.Às vezes eu penso que se não tivesse respondido aquele garoto,isso não estaria acontecendo!...
No quarto,tentei me distrair vendo vídeos no YouTube mas acabei encontrando alguns canais de mulheres grávidas que fazem diários de gravidez.Nenhum me passou aquela experiência negativa da gestação ou quando não se tem um pai por perto!
Encontrei um documentário de meninas grávidas na adolescência e acabei assistindo e esse sim era algo bom.As meninas presentes no vídeo eram jovens e todas não faziam ideia da gravidade da situação!
Eu também não faço, não tive irmãos e também nunca peguei um bebê no colo,troquei ou amamentei!
...Passei um tempo perdida nos pensamentos até que ouvi Kushina me chamar.
- Sakura?Saky ? -
Fui abrir a porta e ela entrou.
- Eu te acordei ? -
- Não! - sorri.
- Passou a dor ? -
- Passou! -
- Saky,eu sei que você já esqueceu e acho que já pode me explicar por que está tão estranha! -
- Foi a Asuna que te avisou sobre mim?- sentei na cama - Ou o Naruto? -
- Nenhum deles,foi a Karui! -
- Eu nem a vejo aqui direito! -
- Mas ela te vê! -
Suspirei.
- Sasori ,Naruto,Asuna,eu ,Karin,Menma e Minato.. - disse numerando com os dedos - Todos concordamos com as hipóteses da Karui! -
- E quais seriam ? -
- Você está escondendo algo e,provavelmente,tem à ver com aquele dia...afinal,o que te fez sumir ? -
Respirei fundo,preciso mentir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não foi por acaso
FanfictionSakura tinha um sonho ,estragado por um garoto bêbado em uma viela.Sim,tinha uma vida delicada e era mimada por uma família grande e carinhosa! Porém, tudo muda quando ela descobre uma gravidez que além de indesejada ,foi inesperada e por pouco...in...