Capítulo 5

911 67 3
                                    

    Acordei ainda pensativa com o assunto de ontem,16 anos e grávida,e agora?
    Aproveitei que todo mundo saiu e fui à farmácia,comprei um teste e depois passei na padaria pra comprar pão.Assim que cheguei estava apertada então aproveitei e fiz o teste!
    Deixei lá para esperar o resultado e comecei à organizar a cozinha e a sala.

...

    Estava tão ocupada que esqueci do teste e já haviam passado meia hora.Subi rapidamente e peguei aquele simples objeto com o propósito de destruir a minha vida.
   O resultado?Positivo!Eu sabia que era só questão de tempo ,belo presente de natal...

- Saky ? - ouvi Asuna chamar.

- Sim ? -

- Eu trouxe alguns filmes que uma amiga emprestou,quer assistir comigo? -

    Ela me entregou a sacola e foi para a cozinha onde pegou leite moça e morango,uma combinação perfeita e que nós duas amamos.

- Tem muitos de romance! -

   Peguei alguns de romance e drama,também havia o Crepúsculo e Outro conto da nova cinderela,filmes que amo!!
   Dois deles me chamaram atenção: Juno e Simplesmente acontece!

...

   Depois que assisti ,Juno era mais comédia.Simplesmente acontece(aquele com a Lily Collins) era um que eu não conhecia.O que os dois têm em
comum?Gravidez!Ambas(Juno e Rosie) seriam mães.
    Rosie era apaixonada pelo melhor amigo e tem uma filha com outro,o bebê a proibibiu de ir à faculdade com o melhor amigo e ela perdeu aquela antiga "liberdade" mas enfim,reparei que não, eu não podia abortar!
    Essa criança,sendo do Sasori ou não, ainda é minha!Eu a fiz e vou gerá-lá,dar-lhe uma vida livre que eu não tive.
   Vou dar à ela o que ela me tirará e transformará em coisas melhores!

...

   Enfim,Asuna estranhou o fato de eu estar chorando já que odeio filmes dramáticos ou de romances como esses ,eu era fã de romances divertidos como Joey e Mary(Outro conto da nova cinderela).Casais que ficam juntos sem rodeios,entendeu?

- Nem foi tão triste assim ! -

- Claro que foi! - limpei as lágrimas.

- Sakura você nem gosta de filmes assim! -

- Eu gostei desse! -

    Ela estranhou .

- Por que quis Juno?Por que não escolheu seu filme favorito desde os nove? - apontou o Outro conto da nova cinderela.

- Eu precisava ver esse! -

- De uma coisa eu sei,você chorou com esses filmes mais do que o normal! -

    Asuna estava desconfiando.Naruto logo entrou na casa com a Hina.

- Maninho,estamos vendo filmes ,você quer ver com a gente? -

- Agora! -

   Ele deitou a cabeça no meu colo e Hinata se acomodou ao sofá como todos.

- Vamos assistir sempre ao seu lado ? - pediu Hinata.

- Eu quero premonição! - pediu Naru.

- Saky o que acha desse ? -

    Asuna levantou um tal de Instrumentos mortais.

- É de terror? -

- Pelo o que diz na sinopse,acho que não! -

- Põe esse mesmo! - Hinata disse.

- É pode ser! -

     Asuna colocou esse filme que também era com a Lily Collins.Eu super amei!!E o cara que ela gosta é uma perfeição em carne e osso!

Não foi por acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora