Capítulo 20

679 58 10
                                    

    Tudo na minha vida mudou,tenho 16 anos e estou grávida de 8 meses,sim...passaram 3 meses e durante eles,Sasuke demonstrou ser um namorado perfeito,me respeita e me adora.Na rua,as pessoas me olham torto ,na escola a mesma coisa!
    O quarto da bebê já está pronto e ficou encantador, eu gosto de ir lá de madrugada quando vou na casa de Sasuke aos finais de semana!
   Decidimos que eu me mudaria para a sua casa nas férias de julho.

Sasuke:

   Meus pais estavam terminando de organizar o chá de fraldas da bebê.Essa era a surpresa para que Saky soubesse o nome da nossa filha!
   Convidei minhas amigas e amigos,e a família dela também. Meus primos e tios confirmaram a presença!
   O chá estava marcado para às oito,horário em que eu chegarei com ela na minha casa.E mais ,será tudo à luz de velas assim como vai ser no nosso casamento!

Sakura:

    Sasuke chegou às 19:40 por ai e eu já estava pronta,ele pediu que eu me arrumasse bem por que me levaria em um lugar lindo.
   
- Eu estava sozinha em casa,todos disseram que iriam para uma festa e eu não pude ir! -

- Por que estava me esperando ou por que não quis? -

- Por que estava te esperando! -

    Ele estacionou em sua casa.

- Por que está tudo escuro aqui? -

- Não tem ninguém em casa ,vamos? -

- Não íamos ao lugar lindo que você disse? -

- Tem tempo! -

     Ele não entrou em casa,me levou para o quintal de trás.Me emocionei ao ver toda a minha família e amigos,e os familiares de Sasuke.
    Havia uma mesa no jardim com um bolo de fraldas e doces envolta,outra mesa com salgados e tudo iluminado por castiçais e a luz da lua!
    No chão, escrito com pétalas de rosa branca, estava "Bem-vinda ao chá surpresa da Anne Ohime."
   Sasuke sorriu fraco e eu limpei as lágrimas.

- Eu sinto muito por ter feito esse suspense! -

- Te mato depois... - ele riu - Está tudo tão lindo,eu agradeço por isso mas sou a única mãe que descobre o nome da própria filha no penúltimo mês de gestação! - todos riram.

- Aproveita! -

    Abracei um por um e aproveitei o chá da coisa que se tornou um dos melhores acontecimentos da minha vida.Minha pequena,querida e amada...Anne Ohime!

Não foi por acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora