Capítulo 1

42 4 1
                                    

Tudo começou quando eu tinha apenas 10 anos. Estava na 5 série, era uma garota inteligente. Bom ainda sou, as pessoas da escola me humilhavam sempre, mas em tempo de trabalho e prova em dupla sempre queriam fazer comigo. Não consigo falar palavras bruscas, não consigo ofender ninguém, não consigo falar com ninguém. No mundo sou sozinha, sem familia, sem amigos, a unica coisa que me faz companhia é meu celular,meus fones,meu bloco de notas , meu lapis de desenhar e meus lapis de cor. Desenhar faz bem, escutar musica faz bem. São os melhores amigos nas horas ruins.
Já tive alguns amigos, mas nunca deu certo. Minha primeira amiga foi a Emily, morena, olhos pretos, corpo bem bonito, cabelos com ondas perfeitas, um sorriso que encanta os meninos. Ela era popular e eu apenas uma nerd. Ela era extravagante e eu sempre fui timida, então não deu certo.


Depois tentei amizade com um menino,Chandler, Bonito, cabelos longos, olhos claros, atraente, mas todas as meninas eram afim dele, e algumas meninas ja quase me agrediram por eu andar com ele. Então de novo, sem amigos..


Então o tempo foi passando, e continuei ficando pra trás, sofrendo bullyng por usar aparelho e andar sempre de trança. Chegava sempre em casa chorando. Me chamavam por vários apelidos por ser Ruiva.

Agora eu tenho 18 anos, as coisas na minha vida mudaram, pra pior

Continua?

Meu Mundo (Sombrio)Onde histórias criam vida. Descubra agora