Meu corpo ainda doí,a expressão louca daquela garota ainda me atormenta,é difícil dormir,e quando durmo é horrível acordar.
As vezes me pergunto se minha vida faz algum sentido.
Abro meus olhos e observo o teto branco,tenho a sensação de que ele pode me esmagar a qualquer momento.
Penso em Jeon.
Faz pouco tempo que estamos levando nossa amizade pra algo a mais,tive medo de dar errado,mas logo deixei isso de lado quando pensei em seu sorriso tímido e brincalhão.
Tento me esforçar para não acabar logo com tudo,por mim,mas principalmente pelo Jeon.Sempre que abro os olhos minha vontade é de sumir desse mundo tão grande,tão complicado,mas ele está comigo,me tirando da escuridão que me sufoca,para ver alguma luz.
O problema é que ele não está comigo agora.
Me levanto devagar,tomo um banho e me arrumo para a escola,coisa do cotidiano,mas essa casa parece tão sombria e silenciosa sem o Jeon.
Acalme-se ordeno a mim mesma.
Você precisa saber viver sem ele,podem não ser o que são pra sempre e...O ar começa a me faltar.
Seguro a pia do banheiro com as duas mãos,com tanta força que eu me machuco. Lavo meu rosto,e por incrível que pareça,me sinto mais calma.
♡ ♥ ♡A aula estava passando como uma lesma,e encarar os olhares de pena ou superioridade era horrível ,na verdade, sempre foi.
Acho que estou ficando paranoica,sempre tenho ilusões de Patrícia me perseguindo pelos corredores,sua voz suja me causa arrepios,e todos que passam por mim possuem o rosto cínico dela.
Quando os portões se abrem,tudo o que eu mais desejo é correr dessa escola e chegar em casa.Mas Jeon não está lá,o que me faz concluir que não tenho nenhum porto seguro,nunca tive,preciso ser forte,antes que as lágrimas queiram vir. Jeon nem sempre vai estar comigo,ele tem seus compromissos, tenho que aprender a me controlar.
Mesmo que seja quase impossível
5 dias depois (Jeon)
Assim que entro no avião,mal posso me conter de animação,estou morrendo de saudades da Mirella,e principalmente preocupado,será que ela está bem? Será que surtou de novo? As perguntas giram enquanto o avião me leva pro outro lado do mundo.
Meu amigo se recuperou mais rápido que eu pensava,pude voltar pra casa mais cedo,e ver minha garota claro, é estranho e incrível dizer isso,de repente a Mirella está bem sem mim, afinal, ela tem que aprender a se virar, mas desde que a conheci, quero cuidar dela, como se fosse uma flor. Linda, delicada e...facilmente pode se desmanchar,é disso que eu tenho medo.
◇ ◆ ◇
Pago a vendedora e agradeço, observo as rosas brancas em um elegante buquê, são as favoritas da Mirella, comprei chocolates e um cartão com a minha letra zoada dizendo o quanto ela é especial pra mim.
Nossa,eu estou muito meloso.
Finalmente chego em casa,bem na hora que a Mirella chegou da nossa escola,ajeito meu cabelo e respiro fundo,ela vai amar a surpresa.
Mas o mais bizarro,é que a porta não está trancada.
Logo penso que algum ladrão idiota invadiu nossa casa,entro com cautela,mas algo me espanta.
Escuto um choro contido.
Sei que esse choro é da Mirella.
Essa não.
Vou correndo para o banheiro e meu coração acelera e meus olhos ficam arregalados.
- Mirella..eu..
Ela está deitada na banheira,geme algumas coisas que não consigo entender.Seu cabelo está molhado,seu rosto inchado de tanto chorar,ela é tão branca que suas veias são muito visíveis,ela parece fraca, sem vida, uma flor se desmanchando.
E então que percebo os cortes e o sangue escorrendo de seus braços.Continua...?
--------------------
Hiii Giirls.. Então esse capítulo foi uma ajuda da GSN
Agradeçam a ela por fazer minha criatividade voltar..
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo (Sombrio)
FanfictionAs coisas em minha volta sempre dão errado, cheia de cicatrizes no corpo, cheio de marcas na vida. Coração batendo por bater, mas a minha vida não faz mais sentido, a dor de ser humilhada só aumenta, a dor das laminas em minha pele só piora, as pess...