Chegamos na escola a um tempo , Jeon foi direto pra sua sala e eu caminhei pelos corredores pra ir a minha.
- Olá Mirella - Patrícia diz e meu coração acelera, um flashback de tudo que ela fez passa na minha cabeça e deixo meus livros cairem - O que foi? Está assustada? Não fique florzinha . Guarde seus livros e me encontre na área da piscina ok?
- Não posso temos aula agora - falo baixo recolhendo os livros caidos
- Vá, você sabe do que eu sou capaz não é? - Ela diz acariciando meu cabelo e andando logo em seguida. Respiro fundo e guardo os livros no armário. Penso milhões de vezes se devo ir ou não. Ta eu vou, mas antes tenho que fazer uma coisa, saio dali e vou na sala do Jeonn, bato na porta peço ao professor pra deixar eu falar com ele e ele vem até mim.
- O que houve?
- No intervalo vai na área da piscina ta?
- Pra que?
- Só vai okay?
- Ta .
Sorri de lado e saio de lá. Ando até a área da piscina e olho pra ela
- Estou aqui
- Boa Garota - Ela diz e chega perto de mim, tira alguma coisa do bolso e bate na minha cabeça , me fazendo desmaiar. Depois disso , não lembro mais de nada.(..)
Quando acordei estava amarrada dentro da piscina , começo a me debater por falta de ar e ouço o sinal tocar lá do fundo- Mirella? Você esta por aqui? - Ouço Jeon falar e começo a me mexer dentro da água e vejo seu rosto refletindo - MIRELLA - Ele pula dentro da água e puxa pra cima - Quem fez isso com você?
Eu não conseguia responder apenas tossia e dava pequenos desmaios de no maximo 2 segundos.- Mirella respira e se acalma
- Ela queria - Falo com dificuldade e tusso - Ela queria me matar - Tusso de novo - Ela vai me matar qualquer dia
- Calma , quem quer te matar? - Ele diz cortando as cordas e me pondo sentada na borda da piscina.
- Patrícia - Falo respirando fundo
Vejo ele respirar fundo e ficar com um olhar de raiva
- Não Liga pra ela , vou te proteger ok? Não vou deixar ela te machucar de novo - Ele diz me abraçando e me fazendo carinho
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo (Sombrio)
FanfictionAs coisas em minha volta sempre dão errado, cheia de cicatrizes no corpo, cheio de marcas na vida. Coração batendo por bater, mas a minha vida não faz mais sentido, a dor de ser humilhada só aumenta, a dor das laminas em minha pele só piora, as pess...