°P.O.V Pac°
De pouco em pouco fui abrindo meus olhos na tentativa de me acostumar com a claridade.Olhei para a cama de Mike,ele não estava lá.
Me sentei em minha cama,e tento lembrar do que aconteceu ontem...nós nos...beijamos...isso realmente aconteceu? Porque eu não tô conseguindo acreditar...
Me levanto e,em passos lentos,vou até o banheiro para fazer minha higiene diária. Tomo um banho,visto um moletom preto que,cai entre nós,é o meu favorito :3 Uma calça jeans e um vans branco. Vou até à minha escrivaninha para pegar minha carteira e percebo que em cima dela tem um papelzinho.
Oi Pac!
Eu fui visitar minha mãe,então eu vou demorar um pouquinho para encontrar você e os meninos para irmos ao parque :c Então,não me esperem chegar,vão logo e eu encontro vocês lá ^^
-MikeOkay né! Peguei minha carteira e,no meio do caminho para o refeitório,senti alguém me puxar pelos braços.
-Aonde você pensa que vai,Pacanhan?-Olho e percebo que é o Spok,e junto a ele estavam Cauê,Authentic e Felps.
-Tô indo tomar café...?
-Não vai não! Cara,hoje é sábado,vamo dar um tempo do colégio! Ou você vai querer aguentar o diretor todo esse final de semana?-Cauê falou rindo
-Aonde vamo tomar café mesmo?-Falei puxando-os para a portaria
-Esse é o meu garoto!-Cauê falou de braços abertos
Saímos correndo pelos corredores e quando finalmente chegamos na portaria Felps nos para.
-Calma gente! Outra pessoa vai vir com a gente também!-Felps falou dando um sorriso sem graça
-Pera,quem vai com a gente?- Spok pergunta
-E-eu vou com vocês...-Uma voz conhecida fala atrás de nós.
Nos viramos para atrás e lá estava Cellbit.Mas não era o Cellbit de sempre,com o mesmo moletom preto,a mesma calça jeans azul escura e a mesma cara de cu de sempre; Era um Cellbit sorridente,com uma camiseta vermelha e uma calça jeans branca.
-Se vocês não quiserem que eu vá com vocês eu entend...
-N-não! Tudo bem,pode ir sim!-Eu falei
-Sério?
-Aham-Falei dando um sorriso sem graça.
-Bem,vamos no Starbucks?-Authentic sugeriu
-Pode ser!-Spok confirmou
Fomos andando mesmo,já que tínhamos bastante tempo para apreciar a paisagem. Por que eu aceitei que Cellbit fosse com a gente? Eu agi por impulso e,senti que ele está diferente;e se ele não mudou,nunca é tarde para ser gentil!
[...]
Chegando no Starbucks,pedimos capuccino e alguns biscoitos (ou bolachas...ah foda-se) de sabores diferentes. Terminamos de comer e fomos para o parque ; Spok estava levando em uma mochila algumas frutas e guloseimas.
-Que tal em baixo daquela árvore?-Cauê sugere
-Pode ser!-Spok responde
Enquanto Spok e Cauê arrumavam as coisas,eu observava o ambiente no qual estavamos. Crianças brincando,pessoas conversando,o parque estava bem movimentado!
-Não vai se sentar Pac?-Authentic pergunta comendo uma maçã.
Me sento encostado na árvore,pego meu celular e começo a olhar minha timeline no Twitter,pouco tempo depois eu acabo cochilando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Gay || Mitw
Fanfiction°•♡ -E você? Acredita em amor verdadeiro?-Ele me pergunta. ♡•° °•♡ -Talvez!-Falei e ele sorriu ♡•°