Capítulo 3 - Você ainda tem à mim

1.6K 120 242
                                    

Quando cheguei nos dormitórios,escutei uma das portas batendo,logicamente,era a do meu quarto e o do Pac. Pelo o que eu entendi,aquela garota era a namorada dele...? Enfim,tenho que ir ver como ele está. Fui até o quarto e encontrei Pac deitado em sua cama,com o rosto no travesseiro, fazendo com que seu choro ficasse abafado. Fechei a porta,fui em direção a cama,e me sentei na mesma.

-Hey,você está bem?-Falei em um sussurro

-N-Não...volte para a f-festa,não quero estragar s-sua noite...-Ele falou se levantando e limpando o rosto.

-Eu não vou voltar,não quero deixar você sozinho.-Okay,isso soou bem gay,mas enfim.-Se você quiser desabafar comigo,eu estarei aqui...

Eu me levantei e fui em direção ao meu armário para pegar uma roupa mais leve para dormir. Fui ao banheiro,me troquei,e fui direto para minha cama. Eu estava cochilando,de repente,senti alguém se sentar em minha cama,me virei e percebi que era Pac.

-Ela estava beijando outro cara,escondida de mim...A gente namorava faz uns 2 anos,ela sempre usa essas blusas com decote e shots bem curtos.-Ele voltara a chorar.-Todo mundo me falava: "Ela está te traindo,abra os seus olhos!" Mas a única coisa que eu fazia era ignorar...como eu pude ser tão idiota?...

Me sentei ao lado dele e falei.

-Cara,não fica assim...não chora!

-Eu sempre fui sozinho,eu não costumo falar muito com alguém,nem mesmo com meus amigos,Maria era a única que era minha amiga de verdade,agora tudo...acabou...

-Olhe para mim!-Falei pegando no rosto dele,que me olhou.-Eu sei que só nos conhecemos hoje,eu sei que ainda sou um desconhecido,mas você ainda tem a mim!-Falei e o mesmo estampou um sorriso no rosto.

-Obrigado,Mike!...-Ele me abraçou,e logo depois,eu me entreguei ao abraço. Ficamos assim por mais ou menos uns 8 minutos,eu conseguia sentir algumas lágrimas penetrando em minha camiseta,e algumas caindo em minha coxa. Olhei para Pac,e ele estava dormindo,deitei o mesmo em sua cama e me deitei na minha novamente.

-Boa noite,moço...-Uma leve voz fala,obviamente,era Pac.

-Boa noite!...-Falei quase em um sussurro.

•Dream On•

-Pac,cadê você? Por favor,apareça!-Eu gritava.

Eu estou em uma sala escura a procura de Pac,eu me sinto culpado,só não consigo entender o por que!

-MIKE,EU ESTOU AQUI!-Ele gritou e estava vindo em minha direção.

-Eu te achei,finalmente! Por favor,nunca me deixe sozinho!-Ele falou me agarrando

-Eu nunca vou te deixa!-Eu falei,e ele me beijou,um beijo doce e apaixonado,acho que o melhor beijo que eu provei. O beijo apenas se intensificava mais e mais...

•Dream Off•

-Mike,você está bem?-Pac falou me acordando

-Hãn? Ééééé...acho que sim! Mas por que você está acordado?

-Eu me levantei para beber água,e quando voltei para a cama,você estava se mechendo e suando,mas já que agora você está bem,vou voltar a dormir.

-Okay,boa noite!-Falei

Eu me ajeitei na cama,e fiquei olhando para o teto e apenas uma pergunta ecoava em minha mente...

          "Eu realmente sou hétero?"

•P.O.V Felps•

Acabei de acordar,e agora estou tomando banho para o primeiro dia de aula. Eu divido o quarto com o valentão do colégio/universidade,Cellbit. Um loiro,dos olhos azuis e pele branca como a neve,eu sou apaixonado por ele! Sim,sou gay,mas ninguém se incomoda,o que é muito legal! Saí do box,me enxuguei,me vesti e saí do banheiro. Cellbit estava se olhando no espelho,apenas arrumando o cabelo.

-Por que demorou tanto?-Ele olhou para mim com um sorriso malicioso

-Eu não posso mais tomar banho? Me desculpa,não sabia que você sentiria tanta falta de mim...-Eu sorri e fui me aproximando dele,que já estava encostado na parede.

-E-Eu? Sentir sua falta? Haha! Nunca...-Ele falava em um sussurro.

-Sério?...-Eu mordi o lóbulo da orelha de Cellbit,e o mesmo se arrepiou.

Em questão de segundos senti um volume na calça dele,ah,eu sei que ele me ama. Me afastei,mordi meus lábios e falei...

-Eu duvido muito!...-Fechei a porta e fui em direção a minha sala.

     Continua...

I'm Not Gay || MitwOnde histórias criam vida. Descubra agora