°P.O.V Mike°
Depois de ter conversado com Cellbit,fiquei jogando Undertale com Spok e Pac enquanto Authentic e Cauê conversavam sobre alguma coisa em frente à janela.
-SOCORRO,QUERO COLOCAR A TORIEL DENTRO DE UM POTINHO E FICAR CUIDANDINHO DELAAAAA!!!-Pac falou abraçando Spok que estava quase morrendo sufocado...tudo bem,né?
Felps já havia ido para o quarto dele,eu ainda não consegui esquecer o que Cellbit tinha falado sobre ele e Felps...espero que tudo isso se resolva logo.Eu não aguento ver duas pessoas brigadas,é muito doloroso ver uma amizade destruída...
-Quer ficar uma pouco no controle,Mike?-Pac me perguntou se referindo ao jogo
-Hum? É...sim,quero!-Respondi
°P.O.V Cauê°
Eu e Authentic estávamos sentados em frente à janela observando o sol se pondo e as estrelas subindo dando sinal de que a noite estava chegando...
Estar do lado de Authentic me faz muito bem,eu me sinto tão...feliz...
-Cauê...-Authentic me chama
-Oi
-Você já sentiu algo por alguém,mas não conseguiu expressar esses sentimentos?...
-Bem...já...por que?
-É que eu...gosto muito de uma pessoa,eu a amo demais,mas tenho medo de falar à essa pessoa...-Ele olhou para uma estrela que estava tirando o brilho de todas as outras que alí estavam
-Olha,eu não sou muito bom com conselhos mas...fale o que você sente à ela,não guarde esse sentimento para si mesmo...-Ele voltou a me olhar-Sabe,é muito ruim você plantar um amor e colher ele sozinho...então se declare para ela,é o melhor à fazer.-Eu dei um sorriso de canto
Eu estava perdido com o brilho dos olhos de Authentic,estavamos nos olhando fixamente nos olhos,senti que um novo sentimento surgiu na nossa amizade...senti que aquilo não era mais uma simples amizade...
-QUE?NÃO,NÃO LUTA COM A TORIEL,NÃO FAZ ISSO CARAI!-Pac gritou se referindo ao jogo que ele,Mike e Spok estavam jogando...
Eu desviei o olhar e percebi que havia corado...
-Gente,sabiam amanhã é sábado?-Spok falou se jogando na cama de Mike
-Nossa,nem me lembrava!-Mike falou
-Alguém vai pro centro da cidade?-Perguntei
-Eu vou ir em casa visitar minha mãe,e depois...não sei o que fazer.-Mike falou coçando a cabeça
-Bem,que tal irmos ao parque?Sabe,pegar um ar puro,e se divertir um pouco...-Sugeri
-Eu topo!-Spok,Pac e Mike falaram em unissono
[...]
°P.O.V Mike°
Authentic,Spok e Cauê já tinham ido para seus quartos.Eu estava deitado em minha cama observando as estrelas,e o que mais me chamava atenção era uma pequena estrela que brilhara mais que todas as outras.As vezes a gente fica tão perdido com as coisas do dia-a-dia que acaba deixando de lado as coisas da natureza,esquecemos de observar os detalhes perfeitos que ela possui...
-Ainda não dormiu,moço?-Pac,que estava deitado em sua cama,se vira para mim.
-Tô observando as...
-Estrelas?
-Sim...-Ele se levantou,calçou um All Star,e veio em direção à minha cama.
-Quer ver elas mais de perto?-Ele deu um sorriso bobo
Eu sorri de volta e me levantei.Calçei meu vans preto e abrimos e fechamos a porta sem fazer nenhum barulho,já que era 23:43 da noite e não seria muito legal o diretor ver dois alunos muito bem vestidos andando pelo campus.
-Onde nós vam...-Pac colocou o dedo em minha boca
-Shhh,você confia em mim?-Ele estendeu a mão e um sorriso sincero se estampou no rosto de Pac.
-Confio...-Segurei a mão do mesmo e dei um sorriso de canto.
Saímos correndo pelos corredores,chegamos no campus e continuamos andando para longe dos dormitórios.
-É aqui...-Pac largou minha mão
O local era muito lindo!Cheio de flores azuis da cor da camiseta que Tarik estava usando;e logo à frente havia uma macieira,suas folhas eram bem verdes,e suas maçãs eram vermelhas como sangue.Quando percebi,Pac estava subindo na mesma.
-Vem!-Ele falou
Eu cheguei aos pés da macieira e comecei a escalá-la,e foi uma sensação muito legal,me senti mais livre.Tarik estava sentado em um galho onde,dalí,se tinha uma visão perfeita das estrelas...ele me olhou e sussurrou;
-Senta aqui comigo!
E me sentei ao lado dele.
As estrelas estavam lindas,e a que mais se destacava estava mais brilhante do que antes...
-É lindo né?-Pac falou.-Minha mãe sempre me falava que as estrelas eram almas de pessoas que um dia conseguiram saber o verdadeiro significado de amar e que hoje são apenas lembranças...
-Minha mãe sempre me falou para não ter vergonha de amar,independente da minha sexualidade...
-Gostei do pensamento da sua mãe...Eu já pude sentir de verdade o que é amar alguém,bem...acho que não estava sendo correspondido.-Acabei me tocando que ele estava falando de Maria.
-Sabe...existem pessoas que realmente se importam com você!-Eu segurei a mão de Tarik,que olhou para mim e sorriu.
Sentia cada vez mais meu coração acelerar e um sentimento novo surgir dentro de mim.Nossos rostos se aproximavam cada vez mais e,finalmente,pude sentir o quão bom era beijar os lábios de Tarik.Nossas línguas dançavam sincronizadamente,aquilo tudo estava sendo tão perfeito.Naquele momento senti que seria com ele que eu queria passar o resto da minha vida.Separamos o beijo por falta de ar.
-Obrigado por estar comigo...-Ele me abraçou
-Sempre vou estar aqui...
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Gay || Mitw
Fanfiction°•♡ -E você? Acredita em amor verdadeiro?-Ele me pergunta. ♡•° °•♡ -Talvez!-Falei e ele sorriu ♡•°