Tenho medo.
Por vezes sinto medo até daquilo que nunca foi complicado. Sinto medo até de dizer a verdade a quem necessita, eu vivo do medo, eu escondo-me atrás do medo, e ele sempre acaba fazendo porcaria.
Sempre que preciso de fazer alguma coisa eu não consigo, simplesmente não consigo..parece que tenho sempre a mesma coisa no meio dos problemas mas nunca o consigo superar.
Parece que não, mas chega um ponto que o medo te domina,e não domina uma parte de ti, simplesmente domina-te. Quando pensas em fazer algo,ele não deixa, e controla-te fazendo-te recuar. Alguém me explica? Como um simples -"Tenho medo" pode nos controlar a vida? Pode destruir um sonho, e matar alguém! Será que exagerei ao dizer tal coisa? Até tenho medo de publicar isto.
Só queria tentar perceber como me livrar deste medo. Vejo tanta gente andar por aí sem medo, e a fazer tudo sem receio, será que a coragem se vende? E o medo? Será que o podemos dar ou simplesmente o vender?
Eu não vos consigo contar como tenho este medo todo, mas quero que nunca se esqueçam disto..
O medo não vos pode dominar, o medo só pode ser uma palavra na vossa vida, recuem e digam que ele não manda, arrisquem nem que vos custe a vida. Nós nem notamos que o medo nos está a dominar, até termos cometido um erro ou então nos magoarem.
O medo pode vir da confiança que se tinha por alguém,aquela pessoa que dizia nunca te deixar, que hoje nem se sabe do seu paradeiro.Compreendo, mas parecendo que não, existe pessoas que vale a pena arriscar,é complicado ao início mas depois parece que aquele peso que carregavas se vai embora, vais te sentir muito melhor.
É complicado escrever para as pessoas o que se pensa não é? Quando escrevemos para nós, pode ficar confuso,simples,pequeno,ou um grande texto,mas nós sempre entendemos o que lá está. Aqui, toda a palavra tem que ser pensada,aqui perde-se um pouco do medo,pois isto não é um diário pessoal.
Isto já mudou de tema assim do nada,vêm? É muito fácil saltar de assunto sem nós entendermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faço o que o coração manda.
EspiritualOlá! Simplesmente criei este "mini espaço" onde irei desabafar, muitos desabafam com o papel, outros com o que dói..e eu desabafo escrevendo para todos que quiserem poderem ver, por vezes parecemos bem..mas sempre temos aquele problema que já passo...