Acordo com um peso sob o meu pequeno corpo. Não consigo entender, o por quê de tanto sono. Sou Bob. Tenho seis anos. E estou na casa dos meus avós. Os papais da minha mamãe.
Minha mãe me disse, que vou ficar um tempo com eles, até ela resolver alguns assuntos com, meu papai.
Ouvi minha vovó dizer para Lia, a moça que trabalha na casa deles, que a minha mamãe vai tirar tudo do meu papai, com o divórcio. Perguntei pra vovó, o que era divórcio, e ela me explicou que era o nome dado pelos adultos, para dizerem que não querem mais, ser namorados.
Achei estranho esse nome. Meu papai não me ligou hoje. E todo sábado ele liga.
Lembro que já faz bastante tempo que não o vejo, e estou com muita saudade.Minha vovó Ana, e meu vovô Antenor são legais. Eles brincam bastante comigo. E juntos, assistimos ao meu desenho animado preferido, o Coyote e o Papa léguas.
Minha vovó e vovô, são médicos que cuidam de crianças. Mas agora não trabalham mais. Já pararam de atender em hospitais.
Depois do almoço, vou pro meu quarto. E começo a colorir alguns desenhos. Minha vovó entra minutos depois, me trazendo um copo com suco. Nos últimos dias, ela tem me trazido bastante suco de laranja, aos fins de tarde.
Tomo todo o suco. Não sei o que acontece com as laranjas da minha vovó, mas o sabor não é igual, as laranjas da minha mamãe.
Estou com saudade da minha mamãe também. Eu queria mostrar pra ela, algumas marcas roxas que tenho nas coxas. Mas que não lembro onde as machuquei. E gostaria que ela me ajudasse a colorir esse desenho do Coyote, que ganhei do meu papai.
Acho que estou ficando dodói. Toda vez depois que almoço, fico com a visão embaçada. Não consigo enxergar direito, e sou obrigado a me deitar na cama. Por medo de cair.
Eu já falei pro meu vovô, mas ele me disse que não tenho nada. Que deve ser cansaço. E me pediu pra deitar na cama, sempre que me sentir assim. Eu acredito nele. Sei que é o melhor médico, do mundo. Por isso, deixo o lápis azul sobre o meu desenho, e deito na minha cama.
Estou com muito sono. Abro uma última vez os olhos, e vejo que ainda há sol lá fora. Preciso ver a minha mamãe, pra contar pra ela que agora, me sinto muito mais cansado.
Estou sonhando com meu papai. Ele está jogando vídeo game comigo.
Sinto falta de você papai!
Mamãe? Eu não sei ainda de quê. Mas estou com medo.
Amo vocês dois!
** Bob Bobbe, ainda é um menino. Alheio à qualquer maldade, flutuante no ar!
♡Beijos estalados na alma!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bob Bobbe
Non-Fiction- MAS PADRE , O SENHOR NÃO PODE QUERER QUE EU SAIBA O QUE É ESSE AMOR CRISTÃO. SABENDO QUE, DESDE CEDO EU FUI AMADO, DE UMA MANEIRA DIFERENTE. Eu? - Sou Bob Bobbe. Se você não for um menino, de até 15 anos. Faça o favor, de não por os pés na minha p...