... Era uma árvore grande e muito florida.. Alguns pássaros cantavam, gritavam e sacudiam as folhas.
- Bob meu amor, venha vamos! Seu papai está chamando-o pra colocarem a pipa no alto. - Minha mamãe diz, ajudando-me a levantar da sombra à baixo da árvore.
-Ahhhhhhhh!! Que dor.. mamãe tá doendo!! Mamãeeee...
Minha mamãe se afasta sorrindo, enquanto eu caio no chão. Chorando, grito por ela mas ela parece não me ouvir... Me jogando um de seus beijos, ela me dá tchau.. E vai embora.
Apenas ouço as suas últimas palavras sussurradas..
... Bob meu amor, eu te amo!
Acordo assustado. Abro os olhos depressa e não reconheço o lugar. A voz do meu vovô, me faz lembrar de que estou no quarto dele.
- Vá logo, vire ele. - Meu vovô fala.
- Calma véio, não vê que ele está pesado. - Minha vovó responde.
- Oi Bob. Acordou dorminhoco. Não se assuste, pois estamos cuidando bem de você. - Minha vovó fala me acariciando os lábios.
- Vovó, por favor.. Me tira daqui. Eu quero ir embora com a minha mamãe! - Começo a chorar.
- Cala a boca garotinha!! - Meu vovô grita.
... Por que estão fazendo isso comigo? O que será que eu fiz de errado?
- Tape a boca desse maldito!! - Ele continua gritando.
Minha vovó pega um pano comprido, e forçando-o contra minha boca, amarra-o.
... Choro.
Sou colocado de barriga pra baixo.
... Medo.
Minha vovó sai de perto de mim, e meu vovô se aproxima.
- Hummm linda! Como você é linda Bob. Minha garotinha..
Meu Bob Bobbe.. - Sua voz está estranha.- Vou colocar apenas um dedo. Não tente gritar. Não vou machucar você.. Saiba que vai ser muito gostoso. Eu prometo.
... Choro.
Algo entra em meu bumbum.
Grito de dor.. Oh mamãe como isso dói! Cadê você?.. Tento me livrar disso que me causa tanta dor, mas meu vovô me segura com muita força.- Está gostando não é!? Humm eu sabia que você gostaria Bob. Realmente é muito gostoso.. Mas não se mexa muito, porque me dá mais tesão te vendo rebolar assim.
- Meu vovô me fala próximo ao ouvido.... Papai do céu? Deus? Papai? Mamãe? Lia?... Alguém está me ouvindo? Me ajudem... Me tirem daqui..
Acho que é o dedo do meu vovô que entra e sai. Me rasgando. Me causando uma dor insuportável.
- Antenor, vá com calma. Não vá com tanta força. Agora saia. Quero tocá-lo também. - Minha vovó se aproxima, e toma o lugar do meu vovô.
Ela me coloca de barriga pra cima.
- Pare de me olhar assim moleque maldito. Pare!
Sem que eu entenda, ela me desvencilha um tapa do lado direito da face.
... Susto, dor, medo!
Ahh! Eu não suporto mais ficar com eles aqui.
- Véio traz alguma coisa pra colocar nos olhos desse maldito. Eu não suporto ele me olhando desse jeito.
Algum tempo depois, minha cabeça é levantada com força, e um pano fedido é, colocado sobre os meus olhos.
... Escuridão.
... Medo.
... Muita dor.
Tento gritar, mas a voz abafada não me permite ser ouvido.
- Traga as velas logo. - Minha vovó pede.
Sinto algo líquido me queimando as coxas, e barriga
... Oh!! Já não quero mais ficar acordado.
... Não compreendo.
Grito, grito muito. Mas a minha voz não é suficiente pra ser ouvida.
Cansado, apenas desisto de me debater e gritar. Quero agora, só dormir... Dormir e não acordar mais aqui.
** Te tiraria dai, se pudesse!
♡Beijos estalados na alma!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bob Bobbe
Non-ficțiune- MAS PADRE , O SENHOR NÃO PODE QUERER QUE EU SAIBA O QUE É ESSE AMOR CRISTÃO. SABENDO QUE, DESDE CEDO EU FUI AMADO, DE UMA MANEIRA DIFERENTE. Eu? - Sou Bob Bobbe. Se você não for um menino, de até 15 anos. Faça o favor, de não por os pés na minha p...