O quê?! Onde estou? Mas que lugar é este? Está tudo tão escuro.. Preciso enchergar.
Encontro e acendo as luzes. Percebo que estou em um hospital, aparentemente sem ninguém e com várias coisas espalhadas pelo chão.
Preciso sair daqui. Preciso encontrar uma saída.
Estou andando. Existem vários corredores, alguns acesos e outros escuros sem nenhuma entrada ou saída de luz. Não sei como vim parar aqui, eu só quero me livrar desse lugar estranho.
Finalmente encontro uma porta que dá para as escadas. Estou descendo. Mais uma vez encontro outros corredores. Continuo andando quando de repente uma ciringa cai lá de trás e sai rolando até parar nos meus pés. Olho para o fundo escuro do corredor em que veio e vejo dois olhos amarelados me observando, parecidos com olhos humanos. Depois escuto um rugido. Não penso duas vezes e saio correndo.
Socorro!!! Tem alguém aqui? Por favor me..
Nem termino de gritar e encontro a porta de saída sem tranca. Quando abro, vejo a rua vazia com carros com vidros quebrados e espalhados pela rua, poças de sangue e pessoas mortas.
CARAMBA! O que aconteceu aqui?
Olho para atrás mais uma vez e vejo aquela estranha criatura vindo em minha direção naquele mesmo corredor. Fui olhando, e ele aproximando. Quando fui perguntar quem era..
Meu Deus! É um Zumbi mesmo !
Saí correndo sem acreditar que era realmente um Zumbi.
"Eu adoro filmes com zumbis, sou praticamente viciada, e agora, tive a chance de encontrar um de verdade!"
Enquanto estou correndo, vejo uma chave-de-roda quebrada no chão mas que pode servir caso eu precise me defender. Pego-a e entro em um carro.
Droga! Cadê as chaves?
Saio do carro. O zumbi está mais perto. Quando ele finalmente chega perto de mim, arremeço a chave-de-roda em sua cabeça, atravessado-a e atingindo seu cérebro.
AHHHHH!!! Eu finalmente matei um zumbi! Um zumbi de verdade! eu penso, esquecendo que poderia chegar mais outros zumbis a qualquer momento.
Arranco a chave-de-roda e vou caminhando, com fome, procurando por alguma loja aberta que tenha algo para comer.
Encontro uma lanchonete, com portas quebradas e que dá para entrar. Eu entro e abro todos os armários. NADA! Vou para o balcão, o abro, e vejo dinheiro, dois sacos de Ruffles e uma faca. Pego a Ruffles e fico um tempo ali comendo..
Depois, com a faca guardada e dinheiro no bolso, saio da lanchonete e vou para um apartamento de 5 andares que fica logo ali. Quando entro, não tem ninguém. Depois ouço um grito.
Socorro! Tem alguém aí? ARRRGGG!!! ARRRRRRG!!
Parecia uma mulher gritando. Segui o barulho subindo as escadas até o 2° andar e abro a porta n° 201. Quando vejo, era uma mulher, parecia ter 27 anos, era alta e morena, e estava batendo em um zumbi com um taco de beisebol. Comecei a rir.
Quem é você? eu perguntei apontando minha faca.
Me chame de Gabi. E você.. Posso saber quem é?! disse ela com o taco apontada para mim.
Mellanie, mas pode me chamar de Mel. Você mora aqui? Sabe me dizer o que aconteceu?
Não, eu não moro aqui. Eu acordei dentro de um carro. Acho que estava dirigindo e bati em alguma coisa.. Não consigo me lembrar. O carro parecia ter capotado. Eu sai do carro e entrei em um posto de gasolina, onde achei dois zumbis que estavam devorando um homem. Saí correndo e entrei nesse apartamento para ver se encontrava algo para me defender. disse Gabi olhando para a rua pela janela da sala. Mas e com você Mel, foi a mesma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca de Um Vírus
Horror" O quê?! Onde estou? Mas que lugar é este? Está tudo tão escuro.. Preciso enxergar. " Esta é a história de uma mulher de 25 anos, que é fã de séries e filmes de terror. Ela acorda em um local vazio, sem se lembrar de como foi parar ali... E agora...