Batalha Naval

408 25 23
                                    

Hoje é o grande dia! Estamos todos prontos para ir à Embraer e acabar de jeito com aqueles navios. No aeroporto dava para ver o mar, e Evan observa os navios que pareciam estar parados à algumas distâncias.

Parece que eles fizeram uma pausa. diz Evan.

Vamos aproveitar e ir logo para a Embraer! Eles devem ter feito uma pausa para dormir... eu digo, e todos se direcionam para a saída.

Sabrina, você quer uma arma para se proteger? pergunta Evan, dando a própria arma e tirando sua faca que estava presa em seu cinto.

Sabrina pega a arma, mas segura de jeito errado e à aponta para si mesma.

Saaaaaaaaaa! Não é assiiiiiiim! eu grito, quando Sa quase aperta o gatilho.

AAAAAAH! Desisto! Não consigo! Sou uma atleta de Volei! diz Sa, jogando a arma no chão.

Ok! Fica com a faca então. diz Evan pegando a arma e entregando a faca.

Sa aceita e coloca a faca em sua bolsa. Em seguida, seguimos a caminhada para a Embraer.

-------------------------------

30 minutos depois...

Finalmente chegamos na Embraer depois de matar 6 zumbis no caminho. Mas que estranho... Não parecia ter acontecido uma invasão de zumbis ali. Era inorme, e tinha um portão de ferro alto, trancando o lugar.

Vish! diz Sa. Tá trancado!

Ana olha para Sabrina e do nada pula, dando um susto nela. Ana se agarra no portão e começa a escalar, até conseguir chegar ao outro lado pulando o arame. Lucas fica vidrado em Ana.

Eiiii! Tenta apertar o botão que abre o portão... Deve estar naquela cabine ali!!! diz Julia apontando.

Ana vai até a cabine. Demora alguns segundos e o portão se abre. Nós entramos dando de cara com a pista e os aviões que estavam ali parados. Haviam vários tipos de aviões ou aeronaves.

Que irado! Bora nesse aqui! diz Rafa empolgado, com a mão em um pequeno avião parecido ser um jato, todo cinsa.

Temos que achar um avião melhor de combate! diz Evan para Rafa.

OLHA! diz Julia apontando.

Meus Deus! É esse! Olhe quantos mísseis! É a aeronave EMB-314 Super Tucano! diz Evan empolgado, falando rápido.

É o... o... o quê? Um pássaro? pergunta Sa sem entender nada.

Uma aeronave chamada Super Tucano. diz Evan.

Tanto faz... diz Sa.

Todos vão até a tal aeronave. Dava para ver que tinham 7 mísseis nela.

Vamos entrar! Vamos! Vamos! diz Lucas sem parar de pular.

Evan se aproxima da porta que estava aberta.

Só cabem duas pessoas aqui... diz Evan.

Que? pergunta Julia.

------------- ✱ ✲ --------------

CONTINUAÇÃO...

Tá surda?! Ele disse que só cabem DUAS pessoas aqui. diz Sa para Julia.

A Marca de Um VírusOnde histórias criam vida. Descubra agora