Tomada pelo Vírus

593 21 18
                                    

    DROGA! Não posso ter injetado em mim... Deve estar em algum lugar...          eu penso apavorada, mexendo em minha bolsa, até ela cair no chão.

      MEL!     diz Julia.

    Oi... Ah... O que foi Julia?

     Você está palida..     diz ela.     Está tudo bem?

     Sim.. Eu... vou ao banheiro!

    Levanto correndo e me tranco no banheiro. Fico 20 minutos me olhando no espelho.

    O que está acontecendo comigo?       eu penso, passando a mão em meu rosto.

  Meus olhos estavam ficando vermelhos. Fico com raiva e seguro a pia do banheiro. Seguro tão, mas tão forte, que a pia se quebra.

    AAAAH! Meu Deus!        eu grito.

  MEEL!! EU PRECISO USAR O BANHEIRO!!       grita Rafa do outro lado da porta.

  Eu abro a porta e Rafa se depara com a pia quebrada no chão, depois, olha assustado para meus olhos.

  Quê?! O que aconteceu aqui?  O que está acontecendo com você?     ele pergunta.

  Rafa.. eu... eu... injetei o LD em mim!        eu digo.

   Tá brincando comigo? Você tá maluca?      

   Neste momento sinto uma dor profunda na cabeça e desmaio na hora. Sinto Rafa me segurar..

------------------------

    Acordo sentada e amarrada em uma cadeira. Todos estavam em minha volta, me olhando, como se eu fosse um monstro!

     Mas o que é isso?       eu pergunto.

   Precisamos saber quais são os efeitos que ele pode lhe causar.. Você pode virar um deles!      diz Rafa, mirando sua espingarda para mim.

   Então é isso? Eu sou um MONSTRO AGORA? Como você pode ter tanta certeza?

   Não.. isso é por precaução..     diz Cesar.

    Não.. NÃO SE META!         eu digo o encarando.

   Olha,Mel..       diz Rafa se aproximando.

  Não. Eu não quero mais te ouvir.       eu digo, virando minha cabeça para o lado.

     Ashhhh!    [suspira]      Ok.. Ok!         diz Rafa, e sai andando.

    Todos sobem para o 2° andar e me deixam sosinha na cadeira. Já estava ficando com sono e durmi. Comecei a ter mais um daqueles sonhos: 

     Eu estava correndo, no mato, muito rápido. De repente piso em uma armadilha. Meu pé fica preso e uma pessoa se aproxima. Não conseguia visualizar aquele rosto totalmente embaçado, só percebi que ele estava usando um jaleco branco e sujo de sangue, e estava com uma ciringa na mão. Veio se aproximando e...

    Mel..      diz a pequena Ana que me acorda cutucando.

  Ah! Oi fofinha.. O que você faz aqui? Eles vão brigar com você!      eu digo, sussurrando.

    Eles estão dormindo e eu não tenho medo de você! Você vai salvar minha mamãe?      ela pergunta.

    Sua mãe? Onde ela está?    

A Marca de Um VírusOnde histórias criam vida. Descubra agora