{Sabrina e Manuela na mídia}
Elena narrador:
Acordei com minha mãe mim chamando mim levantei e falei que ja descia tomei banho e fiz minha higienes e desci cheguei lá e tava todo mundo sentado no sofá assistido fui direto pra cozinha tomei agua e pegue uma maca cheguei perto da minha mae falei que ia sair pra toma um ar e assim sair. Andei um pouco parei em um lugar tao lindo cheio de flores e uma grama bem verde mim deitei e fiquei olhando pro céu pelo menos nesse inferno tem um lugar bonito, e fiquei ali a tarde inteira naquele lugar maravilhoso e vendo as foto de mim e do meu pai ah lembra dele comecei a chorar.
Sterfan Narrador:
Acordei Tomei um banho e fui pra mesa tomei meu cafe da manha e eu e os meninos fomos correr um pouco faz tempo que não mim transformo mas os garotos insistirou então era o jeito,dei um beijo na testa da minha mae e sair com eles. Quem se transformou primeiro foi o Marcos ele se gaba pois e o mas alto eu acho mas eles nunca mim virou transformando pois nunca deixei, eu fui o último eles olharou pra mim surpreso e saímos em disparanda pra floretas como só tinha a gente na reservar não nos preocupamos sentir um cheiro estranho e parece que eles tambem chegamos no meu lugar secreto e lá estava um criatura indefesa durmindo com o rosto imchado parece que estava chorando mim aproximei dela mas algo mim fez dar doís passos pra trás algum dentro de mim falava que era pra mim manter distância então sair dali entrando mas na floretas por que ta acontecendo isso.
Marcos Narrando:
Quando aquele idiota se transformou fique impressionando pois seu pelo era num tom cinza muito bonito quase branco eu sou preto e lindo e sou o maior e quero continua assim mas infelizmente aquele idiota ainda e novo e vai crescer bastante, pegamos corrida pela floresta sentimos um cheiro estranho e gostoso o primeiro que saiu correndo foi o Sterfan e seguimos ele chegando num lugar vi a Elena deitada na grama entre as flores como nunca vi esse lugar e lindo aqui o Sterfan chegou perto dela mas saiu perto dela bruscamente e saiu correndo não entedi nada os outros forou atrás dele e eu fiquei olhando pra Elena e tao bonita durmindo parece um anjinho e seu rosto estava molhando estava chorando por que, vou ficar fazendo companhia a ela, voltei pra forma humana e sentei ao seu lado algum dentro de mim queria protege-lá nunca senti isso antes comecei a fazer carinho seu cabelo ela se mexe um pouco mas não acorda. Ela abre o olhos depois de um tempo e arregalos quando mim ver.
Elena: O que ta fazendo aqui?
Eu: Tava andado e ti vi fiquei ti fazendo companhia algum problema?
Elena: não não nenhum. -Abaixou a cabeca eu levantei e olhei no seus olhos.
Eu: Por que estava chorando.
Elena: não e da sua conta. -Levantou e começou a andar.
Eu: não precisa ser grossa. -Pegue em seu braco e fiz ela vira e olha pra mim.
Elena: mim solta.
Eu: e se eu não soltar vai fazer o quer.
Elena: isso.
Nem deu tempo termina deu um chupo no meu amiguinho que mim fez contorse de dor porra porque ela fez isso ta pedido pra morrer pegei seu braço e a jogue longe,mim arrenpedir e corri aonde ela estava eu matei a garota quem manda fazer isso to nem ai, apenas sair andado como se não tivesse acontecido nada e fui pra casa tomei banho e mim deitei mas tarde vou caçar proveito e como a carne dela já que estar morta.