Elena Narrado:
Tiver um pesadelo muito estranho sonhei que tinha visto o Pedro o maldito que infernizou minha vida na minha escola antiga{ esqueci de contar mas na minha antiga escola eu era a estranhos pois ficavam calada e nao falavam com ninguem so tinha gente besta entao ele ficou comigo e so porque nao transei com ele, e ele mim humilhou na frente da escola enteira entao nao gosto muito de fala pro isso} e que os meninos era lobos enormes isso não existe certo certo, opa aonde estou abrir meus olhos e eu estava deitada com o Sterfan entao nao foi um pesadelo foi real como? Mim levantei e sair do quando chegei a sala nao encontrei ninguem, quando mim viro do de cara com Marcos.
Marcos: Oi Voce estar bem?
Eu; Oi estou confusa.
Marcos: Como?
Eu: Como pode o Pedro se uma daquelas coisas.
Marcos: aquelas coisas tem nome. Parecisa com raiva entao continuo.- sao lobos.
Eu: isso e loucura.
Marcos: nao e vem vou ti mostra.
Ele pegou na minha mao e praticamente mim arrastou pra fora da casa, chegamos la fora ele mim solta, comeca tira a roupa.
Eu: O que pensa que estar fazendo não quero te ver pelado ta louco.
Disse tapando meu olhos
Marcos: abre os olhos nao vou ficar pelado.
Abrir meu olhos mesmo estava apenas de cueca antes de eu protesta alguma coisa, ele começa a se torce e se transforma em um lobo muito grande Preto mim assustei acho que ele percebeu e logo se aproximou bem de vagar.
Eu: isso e incrível.
Falei passando a mao em seu cabelo negros, e de repente aparece outro lobo cinza ele saltou em cima de mim e longo vi o Marcos soltar sobre ele, que rosnou de raiva e atacou ele que o jogou contra uma arvore logo vi que nao era ele e sim ela, que voltou sua forma humana se levantou e saiu correndo entre as arvores.
Eu: o que foi isso?
Marcos voltou sua forma humana e vestiu sua roupa, ele tava muito serio o velho Marcos voltou.
Marcos; vamos entrar estar mas segura la dentro.
Quem Sera que mim atacou? Porque? O que fiz pra ela? Varias perguntas sem respontas.
Marcos: voce estar bem? -Pergunta olhando pra mim preocupado.
Eu: sim estou. -Ele pegou na minha mao e ajudou a mim levantar
Marcos: acho melhor você fica aqui pra ficar mas protegida.
Eu: protegida de quer exatamente?
Marcos: Daquele seu amiguinho e parece que as bruxas estão atras de você.
De repente ele parou e caiu no chao e um homem com capuz com um flecha na mao atras eu corri pra dentro da casa mas ele mim derrubou pelas pernas e mim arrastou e bateu alguma coisa na minha cabeca e desmai...
Continua....