Capítulo 4

9 1 0
                                    

Com as provas bimestrais à vista só me resta matar-me de estudar e afundar-me de vez nos livros. Não, não estou a fim de fazer isto. Sim, eu vou fazer. Ou tentar..

Amanhã estará dada a largada aos jogos mortais, vulgo provas, juntamente com minha rotina massacrante de estudos.

Que exagero, são só algumas provas, haha!

Deito-me, ainda imaginando a preguiça que vai estudar tanto, quando sinto o celular vibrar, na cabeceira da cama.

[Moretto: Boa noite!

Eu: Boa.

Eu: Preciso falar com você, acho que ocorreu um mal entendido..

(Ocorreu mesmo.)

Moretto: Eu não namoro, O.K.?

Eu: O.K.

Moretto: Ei, estou falando sério. Aquela não é minha namorada ou algo do tipo.

(Não ter assumido o relacionamento pra garota da foto não o faz menos idiota.)

Eu: Tá bom

Moretto: Que droga, é sério! Àquela não é quem você está pensando, tá? Aquela é Nataly, Allana! Quando Laís me contou o que você achava dela, eu quase ri de você.

Eu: Não achei graça nenhuma, Moretto.

Eu: Espera.. LAÍS?!

Moretto: Uhum, desculpe-me, a culpa foi minha, tive que ir atrás de respostas para o seu comportamento comigo. Precisei saber o que eu fiz e, bom, ela me contou o que eu fiz.]

BITCH.

ISSO AÍ, LAIS, ENTREGA TUDO PRA ELE MESMO.

[Eu: BITCH.

Laisyy: Oi pra você também, Allana! :)

Eu: Me recuso à acreditar que você contou pra ele.

Laisyy: Relaxa, amiga, ele precisava saber pra ir atrás de você e vocês se pegarem. :D

Eu: Não vamos nos pegar.

Laisyy: Ah, vão sim.]

Filha da..

[Moretto: Hey? Desculpa aí, eu precisava saber porque você estava estranha.

Eu: Tá, pronto, já sabe. Êêê!

Moretto: Ela é minha irmã.

Eu: Oi?!

Moretto: A garota da foto. É minha irmã, O.K.? Pode me perdoar por ter uma foto com a minha irmã?

Eu: Ah.. Nossa. Desculpa, eu não sabia..

Moretto: Eu sei que não sabia. Só não entendi o porquê de toda aquela grosseria.

Osh, nem eu entendo e quer que eu te explique?!

Eu: Pelo fato de como está agindo comigo. De estar assim, sendo que, na minha cabeça, tinha uma namorada.

Moretto: Ei, eu não faria isso, quem você acha que eu sou? Eu não sou um galinha!

Eu: Então porque está agindo assim comigo?..

Moretto: Porque você é interessante. Você é ultra interessante. Pensa em alguém interessante..

Desvenda-meOnde histórias criam vida. Descubra agora