Aquele sonho foi muito estranho, as palavras de Derick ainda ecoavam na minha cabeça.
-Edward, venha cá fazer o exercício.- Exigiu a senhora de cabelos morenos e olhos pretos ao qual chamo professora.
Levantei-me e fui ao quadro, rapidamente achei o número representado por x e sem dizer nada voltei para o meu lugar.
Ao provar que tinha percebido tudo o que a professora tinha explicado não voltou a incomodar-me e pode continuar com os meus pensamentos.
O toque soou por toda a escola avisando que o intervalo chegara.
Peguei nas minhas coisas e saí da sala começando a dirigir-me onde ia ter a minha próxima aula.
No caminho vi um rapaz loiro de cabelo espetado para cima e olhos castanhos muito claros com uma expressão amedrontada. Ao tentar perceber o porquê vi Josh, o capitão da equipa de rugby, loiro de olho verdes e ao seu lado Peter que também pertence à equipa e parece uma alface com o seu cabelo pintado de verde. Estes dois magoam qualquer pessoa que lhes faça frente e não seja seu criado.
Voltei a olhar para o loirinho e de repente senti pena.
-O que queres Josh?- quando me apercebi estava a defender o loiro.
-Olha, o esquistoide fala.- Diz Peter rindo.
-Fala a cabeça de alface!- respondo na defensiva calando-o.
Quando Josh ia-se aproximar de mim uma loira de cabelos compridos com uma farda de claque põe-lhe a mão no ombro e a rir-se diz:
-Os esquisitos nem merecem que te chateies! Vamos embora!
Vi as outras raparigas da claque a rirem-se enquanto me chamavam atenção de mais pessoas como de uma rapariga morena de olhos igualmente castanhos ou mais escuros que mantinha uma expressão séria.
-Obrigado...- o loiro sorriu depois do bando de convencidos ir embora.
-Edward.
-Isso, obrigado Edward! Sou o Lucas e sou novo cá. Desculpa se te meti em problemas na primeira semana de aulas.- Desculpou-se.
-Não há mal.- E continuei o meu caminho.
Por azar, ou então por sorte, Lucas foi atrás de mim pois tinha a mesma aula que eu.
Percebi que as aparências iludem, pois o rapaz do qual nem se sabia defender não se calava e tive de saber tudo sobre ele. Desde saber que amava gomas em forma de ursos ao saber que adora desenhar e por isso está em artes.
A aula começou e finalmente a voz de Lucas descansou.
-Odeio inglês!-exclamou Lucas quando termina a aula.
-Eu não, até gosto.- Respondo. -Adoro expressar o que sinto por textos e gosto de argumentar a favor ou contra com inteligência mesmo em desrespeitar ninguém.
-Profundo. E as orações para quê que servem?
-As orações servem para escreveres corretamente e para te safares nos testes.- Riu com ele.
Andámos até ao portão e Lucas tirou-me o telemóvel marcando o meu número no seu e vice-versa.
Cheguei a casa e encontrei a minha mãe a cozinhar.
Tomei banho e desci até à cozinha pondo a mesa.
Quando acabei de comer recebi uma mensagem, o que era raro, de um contacto chamado: "Perfeito em tudo menos em inglês" e ri-me.
Conversei um pouco com Lucas e quando me cansei fui para a cama.
Pensei em todos os acontecimentos de hoje: enfrentar Josh, salvar Lucas de ficar sem dinheiro, perceber que Lucas é um chato...
Nestes pensamentos todos acabei por adormecer.
❄❄❄❄❄❄
Hey guys❕
Não tenho nada para dizer por isso
Bye♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows
Teen FictionTenho medo. Medo de chorar horas infinitas por sentir dor, de o tempo passar e a desilusão permanecer. Fiz um muro à minha volta que não deixa os sentimentos passarem e desde o momento que isso aconteceu não existiu afeto nem carinho por ninguém. O...