Lição 2 : Setimentos
Olá de novo!- Quando abro os olhos encontro Dereck à minha frente.
-Mentiste-me, tu és um sonho!- sussurrei mas foi suficiente alto para ele me ouvir.
-Desculpa lá!- sorriu e pôs a sua mão no meu ombro.- Queria que descobrisses por ti próprio, o que não ia demorar muito.
Afastei-me o seu toque e perguntei-lhe o porquê de estar ali, sem qualquer tipo de expressão na cara.
-Tinhas seis anos quando viste o teu pai cheio de malas a fechar a porta de casa. Passou um dia, uma semana, um mês e a esperança de voltares a ver o teu pai foi diminuindo até que te apercebeste que nunca mais voltaria. Fechaste-te no teu quarto a chorar, desiludido, sentias um aperto no coração que nenhuma criança devia sentir.
A partir daí fizeste um muro à tua volta para não sentires mais nada e chegou uma altura que a tua alma não aguentou. O teu corpo precisa de sentir alguma coisa, está desesperado e o melhor método de te ajudar foi através do sonho e aqui estou eu.
-Mas eu tenho medo de voltar a sentir dor. A dor é um sentimento completamente horrível que trás raiva, desilusão, e faz-te sentir fraco.- digo triste relembrando o que vivi à anos atrás.
-A vida é como um piano. As teclas brancas representam a paz, a felicidade e o amor, já as teclas pretas representam a angústia, a dor e a tristeza. Com o tempo vez que as teclas brancas também fazem parte a música da vida.
Os meus olhos azuis como oceano fixaram-se nos castanhos de Dereck.
-Tens razão!- digo deixando o medo esvaziar-se o meu corpo.
-Então, acorda e tem um novo dia!- com esta afirmação sinto o meu corpo a ser abanado.
Fecho os olhos com força e quando os abro o sol bate-me fortemente.
Quando habituo-me à claridade vejo a minha mãe a abanar-me.
-Bom dia.- diz sorrindo carinhosamente. Decido seguir o concelho de Derick e retribuir o sorriso.
-Bom dia!- desejo-lhe .
❄❄❄❄❄❄
Hey guys❕
Estão a gostar das férias?!
Onde estou tem estado imenso calor.
Não que esteja a reclamar👌
Bye♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows
Teen FictionTenho medo. Medo de chorar horas infinitas por sentir dor, de o tempo passar e a desilusão permanecer. Fiz um muro à minha volta que não deixa os sentimentos passarem e desde o momento que isso aconteceu não existiu afeto nem carinho por ninguém. O...