3 Capitulo

16 0 0
                                    

Decido então que devo afasta-lo de mim, sei, soa meio louco ja que ele me trata bem e eu o trato da mesma maneira, mas seria mais seguro ativar o meu mecanismo de defesa enquanto ainda á tempo, enquanto ainda não está tão forte assim e consigo dominar os meus sentimentos, enquanto ainda sou racional. Está decidido.
Espero a Carol em frente de casa pra podermos ir juntar para a escola, ela está conhecendo um rapaz muito querido, simpático e bem gato se chama Rafael, e eu escuto suas declarações apaixonadas, devo admitir que é engraçado o jeito que ela fala dele, chega a brilhar o olho e logo penso: Será que acontece o mesmo comigo quando falo do Nick, ou quando ele fala de mim? Será que ele fala de mim?
Ops, esquece esse assunto lienda foca na Carol e na sua história.
Primeira aula é de educação física e resolvo jogar futebol
Agora segura essa marimba, Nick vai jogar tbm, porém sem camisa
Me distraio e levo uma bela bolada na cara, fico meio tonta e quando olho pro lado enxergo o moço do sorriso mais lindo.
-Lienda esta bem?
-Est ...

~Algum tempo depois.

-O que aconteceu-pergunto
-Você desmaiou amiga,e o nick o gostosao te trouxe pra cá, cara vc não tem noção do quanto ele ficou preocupado, ele te trouxe nos braços e não sossegou até a enfermeira da escola lhe dizer que vc ficaria bem.-Carol relata
-Mesmo?
-Sim, e a falar nele ele se ofereceu a ser sua dupla no trabalho de filosofia sobre mitologia grega e como não tinha sobrado pessoas pra fazer ctg, o professor concedeu.

-Da pra desmaiar de novo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AparênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora