Capitulo 15

289 37 16
                                    

Narrado por Carlos Eduardo

Como era bom dormi com a Maria Clara, por mais que fosse só dormir mesmo. Acordamos juntos, na verdade eu acordei e fiquei esperando ela acordar. Ela era linda enquanto dormia.

- Oi.. - ela disse se espreguiçando.

- Oi... - eu disse e inclinei para beija-la. Ela mais uma vez não resistiu e retribuiu ao beijo.

- Temos que parar com isso. - Ela disse.

- Você quer não quer?

- Carlos...

- Do que você tem medo?

- De acordar de verdade e não estar aqui.

- Eu sempre vou estar aqui.

- Mas pensa comigo, quando esse contrato acaba tudo irá voltar normal e você pode ter a vida que sempre sonhou.

- E quem disse que eu quero a vida que eu tinha de volta?

- Você me confunde...

- Acredite você também.

Maria Clara não soube o que responder e eu também. Eu olhei no relógio e precisávamos nos apressar para o aeroporto. Nos levantamos, nos arrumamos e tomamos café rapidamente. O motorista já tinha colocado nossas malas ontem no porta-malas e só faltava a minha pasta com o notebook e a bolsa de Maria Clara.

- Maria Clara? - a chamei. Eu já estava pronto a uns dez minutos.

- Prontinho, estou aqui. - Ela veio animada.

- Onde estava?

- Me despedindo da Angélica.

Ela era de outro mundo, onde já se viu se despedir de uma empregada? Certas coisas eu precisava entender também. Em pouco mais de meia hora chegamos no aeroporto. Marcelo já estava nos esperando, fizemos o check-in e em poucos minutos o avião já estava decolando. Sentamos assim Maria Clara, eu e Marcelo. Maria Clara estava fascinada com a viagem, parecia bem animada. Como a viagem era somente até o Rio, foi bem rápido dentro de uma hora já estávamos em nosso destino.

- Nossa que rápido! - Maria Clara disse quando pousamos.

- A conexão SP-RJ é bem rápida mesmo.

- Você já andou de avião Maria Clara? - Marcelo perguntou.

- Nunca andei. Deu para perceber?

- Deu sim. - Ele disse e nos olhamos.

- Quando eu fui para São Paulo, eu fui de ônibus e demorou horas, acreditem.

- Sim acreditamos. - Eu disse beijando sua testa.

O caminho até o hotel foi silencioso, Maria Clara mais uma vez ficou maravilhada com a paisagem. Chegamos no hotel era umas 11h15min da manhã, optamos em subir para os quartos para descansar e depois comer alguma coisa, já que a convenção começaria 13h30min da tarde no hotel que estávamos hospedados.

- Você pegou um quarto só pra gente?

- Claro ué, você queria dormir longe de mim?

- Não... dormir com você é a melhor parte do dia!

- Ah é... - Eu disse me aproximando.

- Seu irmão pode precisar da gente.

- Sempre fugindo Sra. Albuquerque?

- Hmmm... gostei disso.

- Do que?

- Sra. Albuquerque...

Da Mentira ao Amor - Série Amethyst - Livro 1 - EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora