3° capitulo: namorada?!

24 1 0
                                    


Assim que pegam meu abraço virei rapidamente..

Sophia: me larga garota, o que vc quer?

Gisely: temos que termina nossa conversa c não acha?

Sophia: eu não tenho nada pra fala com vc garota..~ dei as costas e ela ficou falando sozinha..AFS que menina insuportável!! ~

Depois daquilo tudo fui pra casa..

Assim que cheguei em casa.. Tomei banho, coloquei um short não tão curto e uma regata preta, fiquei o resto do dia na minha cama!! Era 17horas quando a campainha toca! Tocou 1,2,3 4vezes e ninguém atendeu!

Sophia: Mãeeeeee, olha a campainha! ~ gritei mais não tive resposta! O jeito foi eu atender..desci as escadas e abri a porta assim que abri uma surpresa.. ~

Sophia: o que c ta fazendo aqui!?

Julio: oi pra vc tmb sophia!

Sophia: desculpa é que...~ ele me interrompe ~

Júlio: sem problemas!!

Sophia: vem entra! ~ dei passagem e ele entrou..~ o que veio fazer aqui? E como c sabe onde eu moro?

Julio: bom, eu vim te entregar seu livro que vc deixou na sala e o seu indereço estar no livro..

Sophia: é foi eu mesma que coloquei..

Conversamos por um bom tempo.. Ele era muito legal..acho que dali saíra uma boa e longa amizade..quando ele saiu de casa era 21horas..

Semanas se passaram e e ganhei um melhor Amigos-irmão sim o julio era a minha companhia..bom ninguém sabe nem mesmo a Emilly mais eu namorava o Arthur que viajou pra a Suíça, a gente namorava a distancia, mais ele disse que não dava mais pois não sabia quando voltava pra o Brasil, mais sempre fica aquela esperança de que eu o reveja novamente..bom eu estava em casa quando. Rodos reunidos na sala quando a campainha toca..A Mãe atende..escuto a voz da Mae do Arthur a D.Patricia, fico ate surpresa, elas se despedem e a mãe volta pra a sala..

Lua: o que a D.Patricia queria?

July: ele veio avisar que o Filho dela o Arthur, acho que vcs sabem quem é..ele vai chegar hj a noite~ gente como assim?? O Arthur vai chegar hj!!~ e quer que a gente vai a uma surpresa que ela vai fazer! Bom eu já disse a ela que não vou poder ir pois vamos sair, mais ela disse que se vcs quiserem ir deram bem vindos~ falou comigo e o Samuel~

Sophia: lógico que vou!! ~ todos olharam pra a minha cara assustado pela a minha reação! ~ gente ele era meu amigo!

Samuel: ta sei..me engana que eu gosto.

July: enfim, não vou poder ir..mais mandem lembranças a ele..

Corri pra o quarto pra escolher uma roupa.. (Roupa na mídia)..
Quase na hora marcada tomei banho troquei de roupa e fui pra a casa da D.Patricia..um monte de gente já estava la , não demorou muito e o Arthur chegou acompanhada de uma Mulher linda!! Todos se abaixaram e assim que ele assendeu a Luz..

Todos: Surpresa!!

Arthur: nossa gente, quer me matar do coração? Kkkk ~ todos riram!~

D.Patricia: ai meu filho, como vc ta lindo!!

Arthur: ha, mae Lindo sempre fui!! Km

D.Patricia: haja convencido..

Arthur: bom mae, essa é minha namorada!! ~ han???? Namorada??~

O Último AbraçoOnde histórias criam vida. Descubra agora