Cap2: O consultorio

24 2 0
                                    

Eu estava relativamente envergonhado porque nos ficámos sem assunto e permaneceu um horrível silêncio entre nós, mais o pior de tudo era que a ala inteira estava em silêncio também, então ouço ele falar:

-Otávio

-O que???? (Pergunto sem entender)

-Eu me chamo Otávio.

-Ata,Ian eu me chamo Ian.

-Nome legal (ele responde com um sorriso)

-Então... Otávio, você tem quantos anos?

-20, e você?

-15

-legal

Nos dois abaixamos a cabeça e ficamos sem graça denovo, pois ficamos sem assunto,mas do nada ouço um barulho de socos e chutes, e também ouço uma voz familiar,era a voz do meu personagem preferido do meu game de luta preferido.

-por um acaso esse não é o....

-sim é ele mesmo, você também gosta desse personagem?

-Mais é claro(respondo alegre), o melhor personagem do melhor game ja existente, como eu nao iria saber?

-mais muitas pessoas conhecem só o game rival desse

-mais essas pessoas não sabem o que é um verdadeiro game de Luta.
A conversa se estende por un longo tempo eu nem sei dizer quanto, mais foi uma conversa muito Boa e produtiva.
Depois de um longo tempo esperando e conversando o médico me chama e nos entramos em seu consultório.

-boa noite (o medico diz sorrindo, e prestaram atenção que todo mundo vive sorrindo por aqui, estranho não?)

-Boa noite (respondemos juntos,olhamos um pra cara do outro e lá vamos nos sorrirmos denovo)

-O que posso ajudar?

-Bem..

a partir dai Otávio explicou tudo pra ele,eu fiquei ouvindo e refletindo,porque como uma pessoa consegue ter uma voz tão bonita mesmo sem estar cantando?
Logo após ele explicar tudo o médico pede que eu suba na cama e levante minha perna,ele fez algumas perguntas enquanto examinava meu pé, e depois de algum tempo anotando ele falou:

-Como vocês mesmo previam ele torceu o pé,e deverá ficar algum tempo de repouso pra melhorar.

-Mais doutor,eu tenho compromissos (respondo indgnado)

-é pro seu próprio bem senão pode piorar a situação.

Otávio observa atentamente doutor explicando tudo e no final pega a receita que o médico fez.

-Podemos ir? (Ele pergunta ao doutor)

-Mas é claro.

O doutor aperta a mão dele e depois aperta a minha,nos levantámos e saímos do consultório.

-droga o que eu faço agora?

-infelizmente eu nao sei mais temos que ir a farmácia, e não é nada perto daqui.

Já na saída do pronto socorro ele se agaicha e pede pra que eu suba em suas costas, e bem como não ha o que fazer eu subo,e saímos andando ate a farmácia.

-Me desculpe por não estár te levando de carro,ele foi guinchado.

-sem problema (respondo sorrindo),eu que peço desculpas por ter tomado o seu tempo.

-Que nada foi ate divertido Passar o tempo,e bem eu estava bastante nervoso pois ia buscar o carro naquela hora.

-Naquela hora?tem certeza que vc ia naquela direção?

-Tenho,por que?

-Porque o patio de carros guinchados não fica pra lá.

-Não???? (Pergunta meio assustado)

-sim pra lá fica a escola e depois bem mais pra frente o presídio,mais patio não tem não.

-e ágora???

Depois de um certo tempo chegámos a farmácia,ele compra todos os remédios descritos pelo médico, exito em receber eles,mais Otávio insiste.

-Por favor pega.

-tudo bem.

Pego a sacola de remédios e guardo dentro da minha bolsa,e então vamos em direção a comunidade.
Quando chegamos no início do morro,ele engoliu seco e passou a mão no rosto,mais não foi por muito tempo, ele logo começou a subir.

-você mora aonde?

-No final do morro

Ele engole seco denovo.

-no final????, tudo bem

Quanto mais alto subiamos o morro mais envergonhado eu ficava pois nossas vizinhas viram a cena e começaram a cochichar. Por que logo as piores vizinhas inclusive dona Julieta estavam na rua nesse momento??
Otávio não ligava muito pra algumas ele ate sorria e pra outras ele nao ligava mesmo.
Até que a miserável da dona Julieta fala.

-hum amigo novo Ian?? (Com aquele tom de deboche que ela sempre tem)

-Sim dona Julieta um amigo Novo.

Ela acenou pra ele, e ele retribuiu com um sorriso de leve, ai eu disse.

-Não de muita confiança pra ela, é muito fofoqueira.

-Serio ela me pareceu uma simpatia de senhora.

-Só parece,pois ela é uma víbora.

Depois de um longo tempo e varias paradas de descanso para o Otávio, chegamos no beco da minha casa.

-É aqui?

-Sim(respiro fundo).

Como Se Fosse  Em Um Romance ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora