Cap8: Otávio parte.3

9 0 0
                                    

Estou com muita vergonha, porque eu beijei ele,mais foi por impulso eu não consegui me conter e acabei colando minha boca nele.
Confesso que eu gostei do beijo, foi o melhor da minha vida, sua lingua macia, seu rosto liso e sua expressão de prazer me fizeram querer ter o corpo dele ali mesmo naquele beco, mais ele me empurrou.
Tive que levar ele e o irmão pra casa,e no caminho não tive coragem de dizer nada e tive que me conter pra não beija-lo denovo dentro do carro, pois Gustavo estava lá e estava bem acordado.
Depois que levei eles pra casa eu fiquei pensando:

-Por que,que eu Não o beijei denovo?,não. Eu não podia ter feito isso,e agora se ele não quiser mais me ver?

Falo isso, fechando os olhos e balançando a cabeça pro lado e pro outro.
Depois disso fiquei com medo de enviar uma mensagem e ele não me responder.
quando entrei em casa joguei o celular na cama e fui tomar um banho, confesso que lembrei do sonho e do beijo e começava a me exitar,mais me segurei e terminei o banho em paz.
Depois do banho me deitei na cama e fui assistir tv, fiquei passando os canais pois não tinha nada de interessante, até que ouço alguem tocar a campainha,fui atender.

-Jorge, o que faz aqui a essa hora?

-Iae Ota,vim te entimar pra irmos na balada, e nem tente dizer não.

Como eu já estava vestido ele foi me puxando e me levou pra uma boate que tinha a algumas quadras dali.
Estava tocando música eletrônica, o que me agradava,fui para o bar e pedi uma bebida, Jorge foi pra pista de dança.

-O que vai querer? (O barman me pergunta)

-Qualquer drink (respondo desinteressado)

-Posso trazer um martini?

-Claro

Então ele foi preparar a bebida e depois de algum tempo trouxe ela,comecei a beber e derrepente uma moça se senta ao meu lado,ela sorri pra mim seu sorriso era lindo e seus olhos azuis ela me pergunta:

-Posso te acompanhar?

-claro (respondo sorrindo)

Ela retribui o sorriso e pede a mesma bebida que eu havia pedido,depois de algum tempo o barman trouxe.

-qual é seu nome (ela pergunta)

-Otávio e o seu?

-Clarice (e da um sorriso)

Eu e Clarice passamos um bom tempo conversando,e então ela me chama pra ir a sua casa, eu aceito nos levantámos e saímos dali em direção ao meu carro.
Quando vou pegar as chaves do carro ela segura minha mão e diz que é perigoso dirigir bêbado, então pegamos um táxi.
Chegando na casa dela nós entramos e começamos a nos beijar,pego ela no colo e tiro sua blusa então deito ela no sofá e vou abrindo minha camisa.
Quanto já estou sem camisa e ela de soutien olho em seu rosto e vejo o rosto do Ian,balanço a cabeça de olhos fechados e depois abro.

-o que aconteceu? (Ela pergunta assustada)

-não...não aconteceu nada.

Ela não liga e continua me beijando, suas mãos acariciavam minhas costas e eu beijava seu pescoço.
Quando olhei pra ela,novamente vi o rosto do Ian,resolvo não ligar, mais quando beijava sua boca não sentia o mesmo gosto,tentei continuar mais meio que por impulso chamo ela de Ian.

Como Se Fosse  Em Um Romance ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora