= O Melhor e Pior dia da minha vida =
Com 12 anos eu era o melhor vendedor do calçadão, modéstia à parte, e Josué fazia negócios escusos fora, nunca soube bem o que ele fazia, mas trazia mais dinheiro.
Certo dia estava em casa, tinha acabado de chegar da escola, com meu novo celular, um celular como posso dizer "tijolão" mas era o melhor da época,
Josué chega com uma menina, com um olhar triste e um pouco sujinha, ele me apresenta ela:
- olá filho, essa será sua irmã, o nome dela é Amanda.
Amanda, me olhava e eu não reparei que havia uma marca próximo ao queixo dela.
- quantos anos ela tem?
- Tem 10 anos. E como não há espaço no seu quarto eu vou por um colchonete em meu quarto pra ela dormir.
Achei estranho aquilo, mas ele cuidada de mim há 3 anos então eu concordei normalmente.
Os dias passavam, eu ia pra aula, vendia na calçada e Amanda ficava apenas em casa, arrumando tudo. Certo dia eu não tive aula e sai bem mais cedo, cheguei em casa e encontrei Amanda chorando. Logo perguntei o que houve e ela não respondeu. Cheguei mas perto e percebi um corte em sua mão.
- porque você estava mexendo com faca?
- porque Josué mandou fazer a comida, e eu não sei cozinhar.
- sente-se aqui, vou lavar isso e colocar um curativo.
- não, preciso fazer a janta ou Josué ficara bravo.
- não vai fazer nada, fique quieta que vou fazer algo pra janta.
Lavei a mão cortada dela e fui fazer a comida. Aprendi com Josué, não tinha um certo dom de cozinhar, mas fiz algo simples e sentei com ela no sofá, era cedo ainda faço rápido e iria demorar ainda pra Josué chegar, perguntei de onde ela veio:
- Não posso dizer, você não pode saber do meu passado. – disse Amanda.
- Você mora aqui tem que me dizer. Eu gosto de você e quero apenas cuidar como faço agora.
- Vamos ser amigos apenas, sem precisar um se importar com a vida do outro.
Aquilo me deixou triste, mas eu não liguei, um ano se passou e eu cuidando dela, nos tornamos melhores amigos, irmãos não, pois com 14 anos eu acho que comecei a me apaixonar, mas era loucura aqui, ela ainda dormia no colchonete no chão do quarto de Josué, o que eu nunca gostei muito, certo dia, pedi a Josué que me deixasse ir a uma festa na escola que ia acontecer, ele deixou logo e estranhei pois ele não falou nada como sempre, apenas deixou, me arrumei e sai. As meninas me olhavam e eu cheguei em uma e beijei, sai com ela pra um lugar escuro, lá começamos a nos beijar e ela foi tirando minha roupa, pensei ali mesmo que eu iria perder minha virgindade, ela desabotoou minha calça e se abaixou e começou a me chupar, uma sensação maravilhosa, nunca tinha sido chupado na vida, ainda era virgem ne.
Mas eu achando que aquilo era o máximo e que ia rolar mais quando descubro da pior maneira que a menina tinha namorado. O namorado dela chegou e nos encontrou, rapidamente eu levantei minhas calças, ele estava gritando:
- Sua vagabunda, me traindo com um Zé mane.
Antes dele continuar eu corri e fui embora, acho que apanharia se ficasse. Ele era mais alto e forte que eu.
Fiquei com medo, mas chegando perto de casa pensei na situação e comecei a rir, no meio da rua, do nada. Cheguei mais cedo que o previsto por conta do ocorrido. Vinha rindo e pensando na cena, estranho quando a gente pensa em alguém sendo traído, fiquei pensando se eu fosse traído, qual seria a minha reação? E seu eu amasse alguém eu iria conseguir trair?
Eu tirei esses pensamentos de mim, pois eu só sabia de uma coisa, está me apaixonando pela garota que mora comigo, Josué não deixa eu fica sozinho com ela, não sei porque, em, frente de casa já vejo as luzes acesas, acho que ainda estão acordados, mas para já evitar que acordassem, entrei com cautela, tirei meu tênis para não fazer barulho, vou subindo as escadas e quando passo em frente a porta do quarto de Josué escuto um barulho vindo de dentro do quarto, um barulho que eu conheci logo, era Amanda, estava chorando e gemendo ao mesmo tempo, pensei que estava doente, mas ao entrar no quarto devagar vi aquela cena que me aterrorizou e não sei o que fazer...
-------------
@@
Ola galera! me chamo Marcos Araujo, sou novo aqui e estou tentando por essa historia minha mesmo viu, então sugestões, dicas, criticas e duvidas, por favor entrem em contato e digam. Votem também, ha muitas coisas por vim ainda: aguardem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Mortal
Mystery / ThrillerO pecado mortal requer pleno conhecimento e pleno consentimento. Envolve também um consentimento suficientemente deliberado para ser uma escolha pessoal. A ignorância afetada e o endurecimento do coração não diminuem, antes aumentam, o caráter volun...