Lily - Especial 3xDrabble

462 41 11
                                    

POV- Lilian

Estou indo me encontrar com o Will, aquele que trabalha na biblioteca, ele ficou bem empolgado com a história do diário, então combinamos de nos encontrar em uma lanchonete perto da biblioteca para ver o que ele encontrou, já que eu não posso entrar na seção reservada.

Quando chego na lanchonete eu o encontro sentado aparentemente concentrada perto da janela.

-Hey! - Chamo sua atenção - Eai o que achou?

-Você não vai acreditar- Ele me mostra os arquivos na mesa, mais agitado do que deveria- depois de uma boa procura eu achei um arquivo que contém: notícias de jornais, obituários, informações sobre a família etc. sinceramente eu nem sei o que isso estava fazendo lá, mas foi muita sorte nossa... - ele olha na direção da porta - A vik veio com você?

-Ela teve que ficar em casa, vai embora amanhã cedo.

-Entendi... bom vamos lá... No dia 8 de junho de 66, a mãe foi encontrada morta no porão, provável suicídio, o marido dela já estava desaparecido há anos, então foram buscar a menina na casa, mas ela nunca foi encontrada, é realmente um mistério.

- E a irmã dela, a Lily?

-Irmã? Ela era filha única.- ele me encara confuso- você deve estar falando da menina do diário, na verdade eles chegaram a ter uma filha, mas ela morreu logo depois de nascer...

No meio dos arquivos eu encontro meu verdadeiro objetivo...o obituário, agora posso encontrar o que eu preciso

-Muito obrigada eu procuro por isso há anos

-Não foi nada, eu achei que você só morasse aqui há alguns dias, a proposito qual o seu nome mesmo? Você já deve ter me falado, mas eu sou péssimo com isso

-Lilian mas pode me chamar de Lily- Foi fácil fingir

-Nossa que coincidência

Essas foram suas últimas palavras

LilyOnde histórias criam vida. Descubra agora