Mi

72 14 2
                                    

- Você é tão talentosa Beatriz! - a professora Coruja apreciou os gestos de Bea ao ajudar seu colega a terminar o trabalho de arte.

Naquele dia ela havia sentado um pouco afastada. Mas em poucos minutos todos já estavam ao seu redor, sorrindo e a adorando.

- Qual a marca do seu laço? Ele é tão lindo - Laddy Borboleta comentou.

- Você sabe mais piadas? - Jamille a aranha perguntou.

- E a cantadas? Conhece alguma coisa? - Pato sorriu.

Beatriz respondeu a todos com um maior sorriso do mundo. Contou mais e mais piadas e arrancou sorriso de todos.

Andou pela sala, dançou, conversou e aprontou todas com sua extrema velocidade.

Como dever na aula de inglês, passaram um dever de cantar uma música, e assim que montaram o Karaokê, todos empurraram a pobre coelha para ser a primeira.

Na seleção de músicas ela viu uma que lhe agradava ao extremo.

Segurou o microfone e acompanhou a medida que a música tocava.

- My name's blurryface and I care what you think - ela cantava e toda a platéia acompanhava, animada. - My name's blurryface and I care what you think.

Aquela altura todas cantavam alto, e quando a apresentação terminou todos aplaudiram de pé. Gritavam alto:

"Beatriz! Beatriz!"

Ela sorriu. Acenou, e o show acabou.

Beatriz Onde histórias criam vida. Descubra agora