Paseio frustrante

37 4 1
                                    

Acordo e recebo uma mensagem da rafa dizendo que o rique queria ir para o shoping com a gente eu aceito
E ia chamar a galera.

A primeira que eu ligo e para a meg
Ela aceita depois eu chamo a turma toda Bia, Pedrinho, Laisa, Victor, lorrany, Gabriel, ki, ted e briam, todos aceitaram, eu estava pensando no oque tinha acontecido se foi sério ou se foi só para me consolar.

Me arrumei e fui para o shoping chegando lá já estavam todos lá.

Lá eu está conversando com os meninos quando pergunto para eles se queríam ir para a sala de jogos, as meninas foram olhar roupas e nos meninos fomos jogar quando subir as escadas e estamos chegando a porta automática, ela não abre. De repente fica tudo escuro olhamos lá para baixo e ouvimos os gritos da meninas.

Decemos de pressa para ver o que foi. E não foi nada só medo olhamos os portões e não estavam abrindo algums homens tentaram quebra mas era a prova de bala sem saber o que fui pergunto a um guarda, o que estava acontecendo, ele me dis que a energia acabou e o gerador está consertando.

Dois homens começam a brigar e jogar pedra no outro, uma pedra escapa e garra na cabeça da meg ela desmaia na hora eu a seguro, eu e as meninas tentamos a acordala e os meninos param a briga.

Ela não acorda e todo mundo está desesperado. Eu falo para subimos para o segundo andar, que estava vasio.

Anoitece e um monte de vândalos querendo nos atacar.

Eu com meg no colo ainda desmaiada e eu e meus amigos Corremos para achar um lugar seguro, no caminho achamos uma loja de móveis e entramos, o vendedor não queria que a gente ficasse lá, mas nos oferecemos ajuda contra qualquer vândalo.

Corremos para o final da loja onde ficava as camas, todo mundo estava com medo mas os meninos tiveram a idéia de irmos dormi para descansar um pouco.

eu me deito com meg, para que se ela acorda vou estar perto.

derepente meg acorda e me pergunta:

-Meg: Petter onde estou? Tenho medo do escuro, me ajuda.

-Eu: calma eu tô aqui e uma longa história vai dormi!

E meg encosta seu corpo no meu e manda eu abraca-la e dorme

Na manhã seguinte

Nos acordamos e o vendedor se lembra que tem uma porta para fora no boliche.

Decemos e pensamos como passar pelos vandalos e Ted e Briam tiveram uma istupida mas boa de fazerem o que eles fazem de melhor chamar atenção.

Eles saíram correndo e gritando enquanto corremos para o boliche, depois eles vêm correndo e trancamos a porta. E saímos pelos os fundos.

Lá fora peço para todos irem embora e vou para o médico com meg.

Chegando lá entro na sala o médico fes os esames, ele fala que não foi nada grave e dis que ela vai ter leves dores de cabeça.

Pago o doutor com a minha mesada e saio, lá fora meg me agradece e me dá um beijo e voltamos para nossos hoteis.

Devido ao insindente fomos embora no mesmo dia.

Na ida rafa se despede de rique com os seus agarros e vamos embora, quase não conversamos, cheguei la me alimentei como um leão e fui dormir.

Como Sobreviver A FaculdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora