Acordo pensado no que tinha acontecido, e derepente piso no que dá a pior dor do mundo, um brinquedo de montar.AIIIIII.
Caio na cama e bato a cabeça na quina da cama outra dor.
Tento ir para o banheiro sem pisar em nada, lá pego o meu creme dental e ele espirra em toda minha roupar e tenho que trocar, explicando super azar
Desso para aula e la na aula a professora mandou e explicar meu texto que por acaso eu não fiz, ela teve a pio idéia de punição, não é peder ponto ou suspensão mas não serviço comunitário.
Não sei se ela estava louca ou que.
Só sei que eu fui almoçar e parei de pensar naquilo. No almoço eu vol botar comida e o low tinha cortado meu prato e Cai tudo no meu sapato mais um azar.
No almoço começo a conversar com Pedrinho, rafa e meg que estava sentando em minha mesa
-Pedrinho: como vão vocé e a meg
- eu: para oque você que saber
-Bia: não sei só testou preocupado com a prova
-Eu: que a prova, a não.
Saio correndo e tento estudar um pouco, mas o sinal toca na mesma hora, corro para aula mas os capangas do low me amarraram pois já sabiam da prova.
Minha maior sorte e que eles botaram o nó mal feito, e consegui me solta mas já estava atrasado, cheguei lá e o professor não tinha me falado nada só me deu a prova.
Leio a prova e não entendo nada só algumas, mas não estava muito confiante, fui o último a terminar e quando entrego a prova ele me ataca com a arma de choque, eu desmaio e acordo somente nove horas da noite e vou dormir tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver A Faculdade
Teen FictionComeçar a faculdade não é fácil mas nesta história o menino passar 5 anos muito legais com seus amigos