Nos acordamos e nos vestimos, tomamos café e formos para sala sentarmos nas cadeira e o professo falou esse serão os seu lugares para sempre, fiquei na boa mas quando olhei para o lado e vi uma menina malhavirosa, perguntei seu nome ela me responde Meg.
Passou um tempo e um estudantes no chamou a gente é lá fora da faculdade e nos banhadas de tinta, sim era um trote mas aproveitei para pergunta para Meg mais coisa tipo seu segundo nome seu numero, e vi que Tava rolando um clima entre a gente até agora na faculdade estava tudo bem.
Fui para o quarto tomei um banho e desci para almoçar de repente me aborda três meninos, e um deles estava com olhar como se eu tivesse feito uma coisa para ele, quando o perguntei o que foi, ele derrubou meu célula e começou a falar como se fosse meu pai para não me melhor com a Meg pois era ele que era seu namorado.
No momento não sabia se saia de fininho ou se dava um murro na cara dele por derrubar meu célula, mas eles estavam em três então deixei pra lá e nem liguei para o que ele disse.
Peguei meu almoço e sentei na mesa da Meg mas o menino que me abordou me derrubou e jogou minha comida em minha cara, a Rafaela me ajudou a levanta e almocei na mesa da minha turma todo sujo e todo mundo rindo de min
No outro dia acordo cedo e dois meninos mascarados me prenderam em um saco e...
Oque acontecerá com Petter depois de ser levado pelos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Sobreviver A Faculdade
Teen FictionComeçar a faculdade não é fácil mas nesta história o menino passar 5 anos muito legais com seus amigos