25 FATOS SOBRE A MELLOW!!!

115 17 264
                                    

Gente, desculpa a falta de actualizações, mas no momento tenho muitos livros e tenho estado a trabalhar um pouco em todos... DESCULPEM OKAY?! Okay.

-x-

HEY GENTE!!

Hoje vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre MIM!! Quem não quiser saber, vai embora lá pra lua e não volta não, ok? Brincadeira, volta aqui. Comentem à vontade porque vivemos num mundo onde a maioria da gente é livre de fazer a bosta que quiser.

Então estão aqui 25 factos muito ou pouco estranhos sobre MIM!! Eu sei que ninguém quer saber, mas eu vou fazer na mesma, porque eu quero e EU POSSO! VOCÊS NAUM MANDAM! Brincadeira.

1- Eu sou gémeos, mas não acredito nos signos.

2- Eu sou vegetariana.

3- Eu amo Harry Potter, já li os livros milhares de vezes cada, para não falar dos filmes.

4- Eu sou apaixonada pelo Daniel Radcliffe!!

5- Eu só comecei a gostar de 1D este ano, e eles agora nem sequer tocam. Que azar o meu...

6- Eu só fiquei a conhecer os 1D este ano por causa de Larry.

7- Eu shippo Larry MAIS DO QUE TUDO!

8- Eu shippo Ziam e Ziall.

9- Eu não gosto de smut.

10- Eu amodoro comida japonesa e tofu.

11- Eu gosto de iogurte no café. Eu sei, é estranho.

12- Eu tenho medo de borboletas.

13- Eu amo desenhar e pintar. Mas nem tenho tanto jeito assim..

14- Meus olhos são azul/verde, e são realmente a única coisa que gosto em mim.

15- Eu fico sem graça quando me elogiam, mas elogio as outras pessoa.

16- Eu amo ler e escrever, mas tenho uma enorme preguiça de escrever.

17- Eu me afeiçoo-o muito a pessoas que conheço online. Amo vocês.

18- Eu me apaixonei pela larrybucettao

19- Eu nunca provei Nutella.

20- Eu passo pelo menos 12 horas do dia grudada no celular.

21- Eu sou apaixonada por "No control" dos 1D.

22- Eu sei tocar violão, piano e bateria.

23- Eu shippo Jinkook. Porque sim.

24- Eu prefiro Harry tops mas no meu livro "I don't care" vai ser Louis tops. Porque sim.

25- Eu sou Portuguesa. Vivo em Portugal.

-x-

GENTE!!! É tudo. Espero que comentem muita bosta para eu me rir, porque estou muito carente. Agora vá, votem aí, estou esperando.

Adeus gayzada!!

Mellow xx.

Sweet Quests (Rants) ✔ TerminadoOnde histórias criam vida. Descubra agora