GAROTAS. A GENTE SOMOS GAROTAS.
Garotos passem o capítulo à frente. PORQUÊ?! PORQUE NOIS SOMOS GAROTAS! Que tipo de garota você é? É isso que vamos descobrir neste capítulo!! Quem alinha?
Então, funciona assim: Vou colocar um tipo de garota cá em baixo, e você à frente da que se identifica coloca "Eu" e adiciona qualquer coisa à frase, tipo, uma característica sua.
VAMOS COMEÇAR:
****
1- A Geek (Sou eu...)
A Geek é aquela garota que estuda demais, mas odeia estudar. Tira boas notas da turma, e é por isso que às vezes é insultada, mas nem se importa. Preocupa-se com o futuro e vive nas redes sociais tendo poucos amigos na realidade. Apesar de marrona, sempre dá aquela ajeitada no visual. Geralmente ama videogames, joga MUITOS videogames! Ocupa o tempo a ler, escrever, jogar, e assistir desenhos na TV.
2- A Nerd:
Geralmente é confundida com a Geek, mas por outro lado não se preocupa tanto com o visual e passa mais tempo do seu dia a estudar e a ler. Sempre tira as melhor notas da sala, e é aquela que fica sempre no quadro de honra da escola. É frequentemente insulatada por aqueles garotos e garotas idiotas que têm ciúme da sua inteligência. É inocente e como a Geek, vive nas redes sociais, sem qualquer amigo na vida real.
3- A Popular:
A garota mais conhecida da escola, desejada por cada garoto (ou garota, não sei). Geralmente acredita nos signos e não perde nenhuma previsão. Toda a gente é amiga da popular da escola, ela pode ser legal, quando também é amiga de toda a gente, ou pode ser idiota, quando faz aqueles grupinhos e tem ciúmes de tudo e todos. Curte namorar, geralmente com um garoto popular, também. Tem a sorte de ter nascido linda e pronta para brilhar.
4- A Baladeira:
Não resiste a uma balada, nem a uma festa, nem a uma gala, é a baladeira! Sempre as suas redes sociais e a sua playlist estão sempre actualizadas, e a moda acompanha-a sempre para qualquer lado. Geralmente popular entre os garotos, por vezes intrometida, e bêbeda a maioria das vezes.
5- A Meninão:
Aquela garota que não se identifica nada com as meninas populares e com as modinhas da escola. Esta garota nem tem amigas, mas se dá muito com os garotos, sempre pronta para uma rodada de skate, usando um cap dia e noite. Geralmente isola-se um pouco no mundo da música, e não vê as coisas como qualquer outra garota normal o vê, sente-se mais à vontade sendo meninão.
6- A Hipster:
A garota Hippie da escola, toda a escola tem uma de certeza. Não interessa o que está na moda ou o que agora se fala, a Hipster sempre faz o que quer. Usa o que quer, geralmente um estilo revoltado e ambientalista. Vira-se mais para música relaxante, como Indie/Folks, e mesmo que você tente, não vai mudar o que é. Eu admiro garotas assim, porque eu não seria capaz.
****
É ISSO!!!
Não se esqueçam de comentar e votar se se identificaram com alguma das garotas em cima!!!
AMO VOCÊS!!!
Mellow xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Quests (Rants) ✔ Terminado
HumorNeste livro de rants, vocês serão os protagonistas, meu doces Marshmallows!!! ==================== Em cada capítulo haverá uma questão ou um conjunto de questões para cada um de vocês responder honestamente!!! Em casos particulares, haverão jogos e...