Capítulo 2- A boba do sorriso

26 3 0
                                    

Acordei naquela manhã com a sensação de que tudo entre nós tinha mudado. Mas, eu não sabia o quanto estava errada.

Nunca me vesti tão rápido ou fiquei tão ansiosa para ir à escola como naquela manhã. Até meu pai percebeu que eu estava "afetada por alguma coisa". E minha mãe, disse que eu estava com "uma expressão ridícula no rosto". Eles tinham toda razão. Eu estava radiante!

Chegando na escola, avistei Clarissa conversando com mais duas garotas. Me aproximei delas dizendo "bom dia!" e abrindo o maior sorriso que já dei. Elas retribuiram e seguimos para a sala de aula quando o sinal tocou.

Como sempre, eu te procurei com o olhar. Procurei um sinal de sua presença pelos corredores lotados de alunos. Eu sempre te achava; meus olhos procuravam sua figura a cada corredor, pátio, sala. Onde eu estava, te via. Você também me procurava?

E naquela manhã, eu vi. Vi você andando de braços dados com Taylor, cercado de amigos. Meu coração bateu formente em meu peito, afetado por toda aquela cena. Tentei passar normalmente ao seu lado. E o que você fez?! Olhou para mim e sorriu. E eu, boba, sorri de volta.

Durante toda aula naquele dia não consegui assimilar nenhuma palavra que a professora dizia. Várias vezes fui chamada atenção por Clarissa, que perguntava constantemente o que tinha acontecido. E eu, dava sempre a mesma resposta "não foi nada".

Foi um alívio para mim ouvir o sinal que finaliza os horários. Meu plano era sair da escola rapidamente sem ter que te ver de novo. E foi o que eu fiz. Não esperei por Clarissa, apenas peguei minha mochila e sai apressada para a segurança da minha casa, onde você na teoria, não podia me afetar.

Um dia no futuro quando toda dor tiver passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora