Novo Reinado

28 3 1
                                    

Após todos serem convocados para o comunicado, Magnus os pede atenção e os anuncia que a pedido de Austin ele seria o novo rei, e que não aceitaria ser questionado em hipótese nenhuma , logo após dessas palavras ele começa a dar ordens aos soldados, nas quais começariam a ser exercidas de imediatamente, entre elas, as principais eram : toque de recolher, ronda 24h com o mínimo de oito soldados, novos portões e armadilhas deviam ser implantadas, qualquer tipo de violência ou ato de deslealdade dentro do castelo seria punido com a morte, ao impor as novas regras, Magnus escolhe a dedo cinco de seus soldados para treinar todos que estivessem em condições para lutar, depois ordena um grupo de caça capturar o máximo de lobos possíveis e os soltarem livremente dentro do castelo, durante toda noite após ser dado o toque de se recolher, uma senhora então se aproxima de Magnus e o pergunta se ele não estaria exagerando, Magnus então olha para a senhora e diz que está fazendo o melhor para o castelo, e se tudo sair como o planejado, ninguém jamais ousará pisar os pés aqui com a intenção de causar dor, e complementa dizendo que todos mal feitores irão tremer só de imaginar estarem aqui, e pede para que a senhora se recolha para seus aposentos, pois amanhã seria um dia cansativo, após ela se retirar Magnus fica a observar as estrelas até altas horas, e ao amanhecer, Convoca alguns homens para que o ajudem a rastrear o verdadeiro assassino de Austin, que no pensamento dele seria a besta, então sai a procura do mesmo, com um pensamento fixo na cabeça, o pensamento de vingar a morte de seu amigo.

Batalha De FerasOnde histórias criam vida. Descubra agora