Os bons tempos voltaram! As semanas seguintes foram inesqueciveis.As nuvens negras que andavam cercando nossas vidas pareceram se dispersar de uma vez só.
O Louis,de uma hora para a outra parecia otimo,continuava tomanda a medicaçao e ficou até mais gordo do que estava antes de surgir a doença.
Os momentos de confusão,em que trocava as palavras diminuíram,quase desapareceram por completo.Pouco a pouco a gente se esqueceu que ele estava doente.
Ou melhor,fomos nos acostumando com a ideia.Ele parecia tão bem que quase não pensavamos nisso.
Eu sempre visitava o Louis.Passava longas horas com ele em sua casa,Niall me acompanhava.
Muitas vezes eu me virava e via ele me observando com aquele jeito gentil.
Quando estava sozinho com Louis,ele brincava:
-O Niall fica derretido perto de você.
Eu ria
-Nada a ver amor.É pura impressão sua e ele nunca fez nenhuma tentativa.
-E se ele fizer?
-Se ele fizer não vai dar em nada porque eu estou com você oras.
-Sinceramente harry,você deveria me largar e tentar algo com o niall,ele é um cara legal e ta super afim de você e eu nem vou durar muito tempo mesmo.
Congelei
-Não diz uma coisa dessas Louis william tomlinson!Você vai viver sim,e vai viver muito,vai viver o suficiente para dizer o tão sonhado sim no dia do nosso casamento,e ver nossos futuros filhos crescendo e poder contar a eles como você superou essa maldita doença.
Louis pegou minha mão e apertou
-É nessas horas que eu fico deprimido hazz.Meu tempo é limitado,você sabe disso.Eu não chego lá.
Engoli em seco.Tnetei dizer algo bonito,mas as palavras não saiam.Com um fio e voz,falei da esperança:
-Que isso Louis?Você está bem,está forte.Pode segurar essa doença um tempão.Até lá,quem sabe surge um remédio definitvo.Você vai sarar!
-Amor,a gente não pode esquecer que os remédios pesquisados ainda vão demorar muito para chegar até a gente.
Quase chorei.Ele continuou:
-Sem contar que é preciso ser rico para pagar exames e internações,eu dependo só do governo.
Segurei nas mãos dele.
-Lou porque pensar nisso agora?Estamos bem,estamos felizes!
-Não da para ficar bem sem saber oque vai acontecer comigo amanhã.Eu dou risada,brinco,mas tambem sinto uma grande angústia.
Ficamos nos olhando.Era uma confissão especial.
Nunca vou me esquecer daquele dia,daquela conversa,de seu desabafo,de nossos momentos de carinho.
Na mesma noite,a doença atacou novamente.
xx
OOIWKOUJROIRFHWOE me desculpem por ficar esse tempo todo sem att,,,,,se é que alguem ainda lê isso aq,,,
FIFTH HARMONY FOI EMBORA EU NAO FUI NO SHOW NAO FUI NO AEROPORTO NAO FUI EM PORRA NENHUMA MAS É AQUELE DITADO NE
Eu sempre falo que tal dia termino a fanfic mas eu acabou enrolando,pra vcs terem noçao eu ja comecei mais 3 fanfics e ja terminei todas elas e essa daqui eu ainda nao terminei me matem porfa
Prometo nao demorar dessa vez
kazzy sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
The current of life-l.s
Randomharry descobre que seu melhor amigo esta com aids. Harry faz um promessa à louis; denfende-lo do preconceito e garantir a ele o direito de continuar vivendo.