Oioi gente,,,,,tudo bom??
Foi muito triste pra mim ter que me despedir de the current of life,porque essa fanfic é meu xodo,assim como o livro no qual eu me insperei que tem o mesmo nome(a corrente da vida) e eu chorei muito com o final do livro porque o Nel(louis) morreu.
Mas muitas coisas que acontecem no livro não acontecem na fanfic,como por exemplo,no final a Raquel(Harry) acaba ficando com o Marcelo (personagem que não está aqui) depois da morte do Nel(louis) EU ACHEI UMA PALHAÇADA DEVO RESSALTAR FIQUEI MUITO PUTA NERVOSA CHOREI DEMAIS massss enfim ne é a vida.
Eu juro que tentei de tudo pra que tivesse um final legal,eu queria fazer um final diferente do livro,um final em que o louis não morresse,mas eu parei pra pensar e não iria fazer sentido e iria fugir completamente do sentido da fanfic,mas enfim eu espero que vcs tenham gostado assim como eu gostei.
Foi bastante dolorido ter que me despedir dessa fanfic porque foi a minha primeira fanfic aqui do site,e de qualquer outra site,foi a primeira vez que eu resolvi compartilhar com as pessoas algo que eu mesma escrevi(mesmo sendo uma inspiração e tendo partes do livro).
Eu queria agradecer a todos que leram ate aqui e não desistiram de the current of life,muito obrigado eu amo vcs pra caramba ❤
E eu gostaria de saber oque vocês acharam do final da fanfic e fa fanfic em si pois isso é muito importante para mim.
Queria pedir tambem para vocês me acompanharem na minha outra fanfic que é bem curtinha "Wait on me" eu acho ela um amorzinho e vocês não vão se decepcionar se derem uma olhadinha nela,eu prometo❤
E eu queria terminar esses agradecimentos com uma frase que eu achei muito linda e peguei do livro,e eu espero que vocês levem essa frase para a vida toda.
"Nossa sociedade tem muitas doenças,algumas malignas e mortais.Mas a pior delas,a mais cruel e injusta,chama-se preconceito."
Com amor,kazzy❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The current of life-l.s
Randomharry descobre que seu melhor amigo esta com aids. Harry faz um promessa à louis; denfende-lo do preconceito e garantir a ele o direito de continuar vivendo.