Em qualquer cidade, em qualquer país, ir para qualquer instituição mental ou a meio caminho de casa você pode obter-se a. Quando você chegar à recepção, feche os olhos e pedir para visitar alguém que se intitula "O titular de Light.â € ?? Você será levado a uma única porta que dava para um longo corredor sinuoso, e então disse para abrir o seu olhos. Abra a porta. o corredor além dele será breu, mas estreito o suficiente para você se sentir as paredes com os braços estendidos, e orientar-se para a frente. Se, em qualquer momento durante a sua caminhada pelo corredor, ele é subitamente banhado em luz, feche os olhos imediatamente e rapidamente fazer o seu caminho de volta para a porta que você entrou completamente. Se os seus olhos ficam abertos por mais de um segundo, o que você vê irá forçar você a rasgá-los instintivamente fora. Se, por outro lado, as luzes ficar fora por tempo suficiente para que você possa navegar todo o corredor, você chegará a uma outra porta Olhe para baixo:. se você pode ver nenhuma luz escapar da rachadura por baixo da porta, fugir imediatamente, pois o que você procura não está lá Se nenhum. luz escapa do quarto ao lado, em seguida, vire cuidadosamente a maçaneta da porta e entrar. a sala do outro lado será completamente escuro, com exceção de um único, vela pouco iluminada no seu centro. A fraca luz que ele emite irá revelar o contorno de uma figura encapuzada, imóvel que se debruçam sobre ele. Há apenas uma questão que ele vai responder:? Â € œWhat pode nos proteger deles um € ?? Dizer qualquer outra coisa, eo homem vai arrancar seus olhos, e forçá-lo a tomar o seu lugar sob o manto para o resto da eternidade. Se você fizer a pergunta adequada, um grito lancinante irá tocar para fora da vela, e uma série de luzes vão iluminar a sala, revelando imagens dos pensamentos mais horripilantes, fantasias e memórias vividas por mentes sensíveis ao longo da história. A maioria das pessoas não consegue lidar com este evento, girando violentamente louco ou perecer instantaneamente com a visão de tais horrores. Se você deve de alguma maneira conseguem sobreviver à provação, o homem camuflada vai subir lentamente e colocou as mãos à cabeça, transformando o seu olhar para encontrar o rosto jovem. Olhar diretamente em seus vazios, escancaradas órbitas, porque se você olhar longe do que visão terrível, você vai ser preso nesta sala, para sempre esquecido pelo próprio tempo. Não vire para olhar quando ele abre sua mão direita, e coloca um objeto pequeno, redondo sobre a palma da mão. Como esse objeto toca sua mão, você vai encontrar-se capaz de ignorar até mesmo as agonias mais temíveis - a menos que você está no processo de obtenção de um outro objeto, para as dores que você sente, então, são muito além de qualquer sofrimento mundano.Saiba que mesmo este novo poder nunca vai ajudá-lo a lidar com as imagens terríveis de ter testemunhado naquele quarto. Eles serão queimados em sua memória por toda a eternidade. O olho que você tem em sua mão é objeto 5 de 538. O despertar já começou; eles não devem ser levados juntos.