Em qualquer cidade, em qualquer país, ir para qualquer instituição mental ou a meio caminho de casa você pode obter-se a. Quando você chegar a recepção, peça sem hesitação para visitar alguém que se chama "O Titular da Paixão". O trabalhador vai ficar vermelho e sonhar; você terá que pedir mais duas vezes até que ele finalmente balança a cabeça e gestos que você segui-lo. Ele vai levá-lo em um corredor. Você vai ouvir um motor diesel abafado, mas para o momento, não importa. Ignore-o para agora. Em vez disso, ouvir qualquer sussurros que você ouve. Se ele parar, é vital para a sua sanidade que você fechar os olhos, para uma criatura horrível vão surgir a partir do solo e depois de um curto período de tempo sair pelo teto. Se você ouvir os sussurros em línguas desconhecidas até que você e os guarda de chegar a um porta feita de pedra, você está seguro. Agora, ouvir o motor. Se ele continua a funcionar, continuar e abrir a porta. Nem tente imaginar o que acontece quando o motor pára;ninguém jamais foi capaz de dizer depois de ter parado. Agora, se a porta foi aberta, o trabalhador vai deixá-lo sozinho. Entre na porta e andar para a frente até fechar.Agora, você tem que dizer as palavras "Desculpe-me, eu gostaria de aprender com you.A € ?? Se você fez algo errado, você vai estar morto antes mesmo de realizá-lo, então não se preocupe muito sobre isso. Caso nada acontecer por várias dezenas de segundos, você pode retomar a caminhada. Faça isso até chegar a um coração que é tão grande quanto sua cabeça. não tocá-lo, em vez disso, vire-se. você vai ver tanto a mulher mais bonita ou a criatura mais terrível seus olhos já testemunharam. Este último só aparece se você tocou o coração ainda batendo. sua visão por si só, quase conduzi-lo louco e assombrá-lo para o resto de sua vida. Se você ver a mulher, olhe para os olhos, em nenhum lugar outra coisa, mesmo se ela não usar qualquer roupa. a beleza vai literalmente cega você e você será forçado a passear no seu reino até o final de sua vida. Se você é capaz de manter a olhar para seus olhos, você pode pedir uma pergunta: "eles estão vivos?" a mulher, de repente, lamento profundamente e deitou-se no chão, começando a satisfazer-se masturbando. Você deve agora rapidamente fechar os olhos e mantenha seus ouvidos fechados com as mãos, como ela gemendo lentamente vai destruir a sua mente e corpo, você deve ouvi-lo claramente. Depois de algum tempo, você vai se sentir alguém tocar em seu ombro direito.Agora você pode abrir seus olhos e abaixe suas mãos. Não se vire para quem quer que você tocou. Em vez disso, olhar para onde a mulher estava. Ela será agora ido, apenas a cinza é o que resta dela. Pesquisar dentro das cinzas de seu útero. Leve-o e feche os olhos. Abri-los novamente depois que você sentiu algo toque frio de sua cabeça. Você estará de volta no instituto mental, atrás do guarda quem você guiado para a porta de pedra. O útero é objecto 18 de 538. Tem uma criança entregue a suportar.